casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Como Criar um Programa de Transplante

Hospitais que oferecem transplantes de gerir o processo de transplante através de programas especialmente projetados. Transplantes requerem aquisição de órgãos e partes do corpo , assim como a cirurgia e pós-tratamento para os pacientes . Programas de transplante de sucesso incorporar um programa de avaliação do paciente que aplica tratamentos alternativos sempre que possível , antes de prosseguir com a cirurgia de transplante . Nem todos os hospitais oferecem transplantes. Os hospitais que desejam estabelecer um programa de transplante de contribuir significativamente para a comunidade e região que servem. Projetando um programa de transplante exige um objetivo claro, uma avaliação precisa dos custos , métodos de fornecimento , critérios de avaliação de pacientes e um processo de pós-tratamento . Instruções
1

confirmar os tipos de transplante de cirurgias do hospital deseja executar. Tipos de transplante de medula óssea comuns incluem , coração, rim, fígado e transplante de pulmão. Transplantes Raros são possíveis para as mãos e rostos também. Ofereça o tipo de transplante que trará o maior benefício para as pessoas em sua comunidade.
2

Familiarize-se com os regulamentos do Estado para a realização de cirurgias de transplantes e aquisição de doadores de órgãos para transplante.


3

Definir requisitos de elegibilidade. Estabelecer um protocolo para avaliação de cada paciente e quais as condições constituem o tratamento com métodos alternativos antes de colocar um paciente em uma lista de transplante. Estabelecer critérios da lista de espera para determinar quem recebe um transplante de primeira . Algumas listas de espera fornecer transplantes por antiguidade , enquanto outros realizar transplantes com base na necessidade crítica.
4

Estabelecer procedimentos de aquisição de órgãos. Órgãos podem ser adquiridos a partir de corpos vivos e falecidos. Uma vez que os órgãos são removidos do corpo , eles vão necessitar de preservação e transporte para o hospital , se não for adquirida no hospital , onde o transplante terá lugar . Incluir um sistema de transporte como parte do processo de aquisição de órgãos.
5

Estabelecer procedimentos de transplante , organização pessoal e procedimentos de equipamentos de repovoamento .
6

Estabelecer um programa de serviços ao paciente que inclui aconselhamento ao paciente. Os pacientes devem ser aconselhados sobre as expectativas do transplante e os riscos associados com o transplante. Eles devem falar com os cirurgiões sobre os procedimentos de transplante e farmacêuticos sobre a terapia imunossupressão para impedir que seu corpo rejeite o transplante.
7

Prepare um cronograma de os custos associados com o transplante do espectáculo. Transplantes pode custar de R $ 450.000 a $ 1 milhão. Hospitais devem preparar uma lista detalhada de todos os custos para assegurar adequados e seguros de saúde Medicare reembolsos. Os custos típicos para transplantes incluem custos trabalhistas, custos de aquisição de órgãos, as taxas de inscrição UNOS , preservação, perfusão , honorários do cirurgião e custos de transporte. Outros custos incluem limpeza e processamento de dados.