casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | A cirurgia cardíaca |

Como evitar complicações de a cirurgia cardíaca

Toda cirurgia tem a sua quota de complicações e riscos. Se você estiver tendo a cirurgia de coração aberto, o risco de complicações variam de acordo com o seu estado de saúde existente. Aqui estão algumas maneiras de evitar complicações de uma cirurgia de coração aberto. Instruções
1

Converse com seu médico sobre as possíveis complicações da cirurgia antes da operação . As complicações menores podem incluir náuseas, vómitos, infecções menores , hematomas , dormência da pele e outros problemas relacionados com a pele . As principais complicações podem incluir acidente vascular cerebral, ataque cardíaco, insuficiência do enxerto, hemorragia grave ou falência de órgãos.
2

Fale com o seu médico sobre quaisquer alergias que você tem, especialmente se você é alérgico a algum tipo de medicamento . Dessa forma, o médico pode prescrever medicamentos que irá atender você .
3

Parar de fumar antes da cirurgia. Fumar aumenta o risco de complicações da cirurgia. Além disso, evite a ingestão de álcool .
4

Pergunte ao seu médico se você pode doar o seu próprio sangue três ou quatro semanas antes da cirurgia a ser utilizado para transfusão de sangue durante a sua operação. A transfusão de sangue é um processo normal durante este tipo de cirurgia por causa de uma hemorragia. Usando o seu próprio sangue pode ajudar a prevenir as complicações potenciais, tais como coagulação anormal do sangue e insuficiência renal.
5

contato com um dermatologista ou o seu médico se você tende a ficar quelóides ( cicatrizes excessivamente espesso ) . Normalmente , as cicatrizes de uma cirurgia de coração aberto curar sem qualquer problema, mas consultar um dermatologista antes de sua cirurgia pode ajudar a evitar qualquer cicatriz anormal.
6

Consulte o seu cirurgião cardíaco se fibrilação atrial ( um ritmo cardíaco anormal ) ocorre . Não demora em ver um médico se você sentir uma dor no peito ou um aumento da freqüência cardíaca .
7

Tome especial cuidado se você é diabético , o que o coloca em maior risco de complicações . Comunique-se com seus provedores de saúde e prestar atenção para os sintomas da diabetes , tais como fraqueza, falta de ar e aumento do apetite.
8

Faça as alterações necessárias no seu estilo de vida ( como a melhoria da alimentação e hábitos de exercício ) para minimizar o risco de complicações.
9

Aderir a um programa de reabilitação cardíaca , o que proporcionará um ambiente de apoio e dar-lhe formação adequada para a estabilidade física e emocional que você se recuperar de sua cirurgia.