casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | A cirurgia cardíaca |

Ross Procedimento para substituição da válvula aórtica

A operação de Ross é uma forma avançada de troca valvar aórtica realizada em os EUA desde a década de 1980 . É, essencialmente, duas cirurgias em um, combinando substituição aórtica com substituição secundário da válvula pulmonar. Embora o procedimento de Ross é adequado apenas em certos casos, os resultados são, em muitos aspectos, superiores a outras opções de substituição da válvula. Compreender Substituição da Válvula Aórtica

A válvula aórtica é passagem do coração para a aorta , a principal artéria que fornece sangue para o corpo . Quando esta válvula vazamentos ou tem dificuldade de abertura e de fecho , a tensão é colocado sobre o coração , pois trabalha mais para bombear um volume normal de sangue . Ao longo do tempo este esforço extra pode levar a insuficiência cardíaca. A troca valvar aórtica é realizada para fornecer uma nova válvula que vai permitir que o coração para voltar a um estado estável, saudável.
Triagem para o Procedimento de Ross

Se você é menos de 50 anos de idade e na necessidade de substituição da aorta, os médicos podem considerá-lo para a operação de Ross. Além de sua idade, eles vão levar em conta a condição de sua válvula pulmonar --- passagem do coração para a artéria pulmonar , que fornece sangue para os pulmões. Desde esta válvula será necessária como parte do procedimento de Ross , ele deve ser bem desenvolvido e livre de doença. Também será verificado se há sinais de qualquer outro defeito do tecido , como a doença de Marfan .
Cirurgia

Se você for aprovado para a cirurgia, os médicos vão iniciar o procedimento , retirando sua válvula pulmonar saudável, juntamente com uma secção da artéria pulmonar. Este segmento pulmonar , então, ser temporariamente retiradas. Em seguida, os médicos vão remover a válvula da aorta danificada , juntamente com um pequeno segmento da aorta. As artérias coronárias direita e esquerda , que transportam o sangue da aorta para o exterior do músculo do coração , também são desligados temporariamente.

Em seguida, seu médico vai levar o segmento pulmonar previamente separado --- referido como o auto-enxerto pulmonar --- e anexá-lo no lugar desocupado pelo mau funcionamento da válvula aórtica . As artérias coronárias são desconectados em seguida ligado ao auto-enxerto pulmonar . Como etapa final , o seu médico vai demorar um segmento pulmonar humano doado e prenda-a no lugar da válvula pulmonar re- implantada.

Benefícios Pós -operatório

A operação de Ross é tanto demorado e tecnicamente desafiador , mas uma vez que é realizado , você receberá vários benefícios em relação a outros métodos de substituição da válvula. Desde a substituição da válvula aórtica é feito de seu próprio tecido vivo , ele normalmente se adaptam bem a sua nova função e posição. Além disso, você não vai exigir a medicação anticoagulante ao longo da vida que vem com opções de substituição mecânicas. Sua válvula de substituição também irá durar bem além da janela de 7 a 10 anos previsto pelo substitutos biológicos feitos a partir de válvulas anti- humanos.
Riscos pós-operatórias

O principal perigo do procedimento de Ross um potencial fracasso do auto-enxerto pulmonar. Enquanto a própria válvula normalmente funciona bem , a seção transplantado de artéria pulmonar é , por vezes, incapaz de lidar com as demandas pressão adicional de fluxo sanguíneo na aorta. Consulte o seu médico para obter mais informações sobre os riscos e benefícios da cirurgia .