casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Laser Eye Surgery |

Eye Laser Problemas Cirurgia

A Food and Drug Administration aprovou primeira cirurgia a laser olho em 1995 , ea demanda tem crescido desde então. Existem dois tipos de cirurgia ocular a laser aprovado pelo FDA : ceratectomia fotorrefrativa (PRK) e in situ Keratomileusis ( LASIK ) assistida por laser. Apesar dos benefícios amplamente elogiado , a cirurgia do olho do laser vem com riscos e não é uma solução perfeita para todos os problemas de visão ou de todas as pessoas. Depois de ser submetido a cirurgia ocular a laser, cerca de 5 por cento das pessoas têm pior visão do que eles fizeram antes, e cerca de 15 por cento ainda precisa usar óculos , pelo menos ocasionalmente , como durante a condução, de acordo com a FDA . Infecção

Há uma pequena ( 0,1 por cento) chance de infecção da córnea após PRK , e uma menor chance de isso após LASIK. Embora a infecção vai adicionar ao seu desconforto após a cirurgia e atrasar a cura , não vai ter efeitos negativos a longo prazo , de acordo com a FDA .
Hipocorreção ou hipercorreção

cirurgia ocular a laser não é uma garantia de que você nunca mais vai precisar de óculos ou contatos. Se você não tem a visão perfeita (ou quase perfeita ), após a cirurgia, você pode ser capaz de ter um procedimento de acompanhamento para ajustar o resultado e melhorar o resultado . Um problema semelhante ao subcorreção é regressão : . Ocasionalmente, a melhoria da visão de uma cirurgia a laser olho gradualmente vai embora, de acordo com o FDA , mas retratamento pode ser possível
Haze, brilho e efeito halo

uma névoa leve, brilho em torno de luzes e um " efeito halo ", que pode complicar a dirigir à noite são comuns sequelas de cirurgia ocular a laser. Estas condições estão relacionadas com a cicatrização normal do olho , e melhorar ou desaparecer completamente dentro de seis meses da cirurgia para a maioria dos pacientes , de acordo com a FDA . Houve casos de opacidade corneana excessiva que interfere com a visão, que muitas vezes pode ser tratada com um procedimento a laser adicional. Esse risco é maior com PRK do que com LASIK.
Flap dano ou perda

LASIK, um retalho de tecido deve depender da córnea central. Há o risco de que este retalho pode sair ; se isso acontecer, ele pode ser substituído após a cirurgia, mas também poderia ser danificado ou perdido, de acordo com a FDA . A FDA afirma , ainda, que LASIK também traz o risco de cicatrização anormal deste retalho , o que poderia levar a uma forma distorcida da córnea ", resultando em uma diminuição da visão melhor corrigida . "

Considerações especiais

Mesmo assumindo que o seu procedimento vai sem problemas, há certas coisas a ter em conta quando se considera a cirurgia do olho do laser. Os pacientes mais velhos , por exemplo, deve saber que não será capaz de ver bem tanto de perto e de longe sem lentes corretivas , mesmo após a cirurgia. E os pacientes que estão tendo um olho operado de cada vez deve considerar que seus olhos não podem trabalhar bem juntos entre cirurgias. Se uma lente de contato não pode ser usado no olho tratado, tarefas cotidianas como dirigir pode ser difícil ou impossível até que ambos os olhos foram tratados . Finalmente, considere como você vai pagar a cirurgia do olho do laser , que é caro e geralmente não é coberto pelo seguro .
Candidatos pobres

Nem todo mundo é um bom candidato para a cirurgia do olho do laser . Pessoas com doenças vasculares não controlados, doenças auto-imunes ou certas doenças dos olhos , provavelmente, não deve ter a cirurgia. Mulheres grávidas não devem ter a cirurgia do olho do laser , porque a gravidez pode afetar refração do olho. Além disso , as pessoas com córneas finas ou forma anormal , ou olho seco severo, provavelmente não são boas perspectivas para a cirurgia , de acordo com o Dr. Robert K. Maloney de Maloney Vision Institute , em Los Angeles.