casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Laser Eye Surgery |

Diferentes tipos de cirurgia corretiva do olho

Quando a luz entra no olho , que passa através da lente ea córnea antes de cair sobre a retina para produzir uma imagem clara . Se houver irregularidades na forma da córnea ( erro de refracção ) , em seguida, a luz não caia sobre a retina correctamente . Cirurgia ocular corretiva é realizada para reparar as anormalidades na córnea que causam um erro de refração. Os tipos de problemas oculares associados a um erro de refração incluem hipermetropia , miopia e astigmatismo (visão turva ) . As pessoas com esses problemas de visão podem escolher entre uma série de opções de cirurgia corretiva do olho . A maioria destes procedimentos são ambulatoriais e não ter mais do que 1 hora. LASIK

Laser keratomileusis in- situ ( LASIK ) a cirurgia é reservada para o tratamento da miopia . A miopia ocorre quando a córnea é muito íngreme . Na cirurgia LASIK , o cirurgião cria uma aba na parte superior da córnea ( com uma lâmina ou laser) para expor o tecido abaixo . Ele, então, faz com que as mudanças estruturais na córnea (para reduzir o grau de inclinação ) usando um excimer laser . Após o procedimento , a aba é dobrada para trás para a posição e deixada curar por si só . O tempo de recuperação para o LASIK varia desde alguns dias até uma semana . LASIK cirurgia é de longe a cirurgia corretiva do olho mais popular para miopia.
Photorefractive Keratectomy (PRK)

ceratectomia fotorrefrativa (PRK) a cirurgia é semelhante ao LASIK e é usado para o tratamento de leve miopia (miopia ) a moderada. Ele faz uso do mesmo excimer laser guiada por computador usado em LASIK para fazer mudanças estruturais na superfície da córnea . De acordo com os EUA Food and Drug Administration , PRK tem uma taxa de sucesso de 95 por cento. O tempo de recuperação para PRK pode se estender a várias semanas. Por esta razão , muitas pessoas preferem LASIK a PRK .
Ceratotomia radial ( RK )

ceratotomia radial ( RK ) cirurgia foi introduzido pela primeira vez nos Estados Unidos em 1978 . É uma outra opção cirúrgica para pessoas que sofrem de um caso leve de miopia . Um cirurgião utiliza um bisturi de diamante para criar pequenas incisões em forma de raio na córnea , o que provoca um achatamento da zona óptica da córnea (centro). A principal desvantagem da cirurgia RK é o tempo de recuperação prolongada , que pode se estender a várias semanas.
Automated lamelar Keratoplasty ( ALK)

ceratoplastia lamelar automatizada (ALK ) é reservados geralmente para o tratamento de hipermetropia ou alguns casos extremos de miopia . A hipermetropia ocorre quando a superfície da córnea é muito plana . ALK por hipermetropia envolve o cirurgião criando uma aba através de uma incisão de profundidade dentro da córnea . A pressão no interior do olho faz com que a córnea se expandir e , assim, a córnea torna-se anteriormente plana devidamente abaulado . Para tratar a miopia , o cirurgião cria uma aba na córnea e , em seguida, retira uma fatia fina de tecido para reduzir a inclinação da córnea.
Astigmatic Keratotomy (AK)

ceratotomia Astigmatic ( AK ) é utilizado para tratar o astigmatismo (visão turva ) , que é causada por anormalidades na forma da córnea . AK é semelhante ao RK em que também envolve fazer incisões microscópicas na córnea . AK difere do RK em que as incisões são de um padrão de curva.