casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Laser Eye Surgery |

As complicações da cirurgia Lasik Eye

Cerca de 1,6 milhões de pessoas têm LASIK cirurgia ocular a cada ano e é geralmente pensado para ser seguro. Complicações após cirurgia ocular LASIK são raros, mas em alguns casos, os pacientes experimentam uma gama de olhos secos desconfortáveis ​​, a halos de visão noturna e possível cegueira devido a infecções oculares . O processo normal de envelhecimento também pode produzir alterações a visão após a cirurgia LASIK. História

LASIK é a sigla para Laser- Assisted In Situ Keratomileusis . A cirurgia é realizada através de um excimer laser para remodelar a córnea do olho. Um instrumento de microquerotomia é colocado sobre o olho e uma pequena aplica-se vácuo . O microcerátomo mantém o olho no lugar, enquanto a cirurgia está em processo. O microquerotomia é também o instrumento que atravessa a camada superior da córnea e cria uma pequena aba com uma dobradiça num lado . Usando um processo de ablação a laser Excimer , a córnea é remodelada para corrigir anomalias da visão. O microquerotomia é removido e a pala corneal é colocado em posição.

Infecções

LASIK cirurgia ocular pode ser comparado com outros procedimentos de cirurgia em que existe uma possibilidade de infecção . Algumas complicações da infecção incluem inflamação , migração e inchaço da área do retalho. Se uma infecção se desenvolve, o oftalmologista irá fornecer o tratamento agressivo com gotas de antibiótico para evitar a perda temporária ou permanente da visão. Se a infecção for grave , pode ser necessário para o cirurgião para realizar uma segunda cirurgia de correção da visão LASIK para corrigir os efeitos do tecido de cicatrização.
Olho Seco

Se um paciente LASIK está predisposto a olhos secos , antes da cirurgia , é possível que esta condição seca pode piorar com a cirurgia . A incisão de microquerotomia através da camada superior da córnea corta através dos nervos que fornecem informação de hidratação para os canais lacrimais . A falta de líquido para hidratar os olhos vai levar a síndrome do olho seco grave. O oftalmologista pode prescrever colírios especialmente formulados ou fichas de implante para os canais lacrimais . Essas ações aumentam o nível do fluido ao redor do olho para combater a síndrome do olho seco.
Halos

Após a cirurgia LASIK, halos às vezes são observados durante a noite e em outras condições escuras . O procedimento de cirurgia LASIK padrão trata a 7 mm de diâmetro na área de córnea. Alguns pacientes de LASIK tem alunos que dilatam além do limite de 7 mm de condições escuras . Se pupilas dilatam para além da zona tratada LASIK é possível a luz de entrada será distorcida em torno da área exterior da área de tratamento . O resultado é um efeito de halo ou visão turva que pode ser prejudicial para a visão noturna e especialmente perigoso para aqueles que dirigem à noite.
Envelhecimento

Como alguns pacientes LASIK clarividentes idade podem notar uma mudança da visão melhorada visto pela primeira vez imediatamente após a cirurgia . Isto é mais predominante em doentes com diferentes resultados de exames visão antes e após a aplicação de gotas de dilatação . A lente do olho , também se torna menos flexível que uma pessoa envelhece . Uma lente menos flexível significa que um paciente LASIK envelhecimento não será capaz de focar objetos de campo próximo e pode exigir óculos de leitura.