casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Laser Eye Surgery |

Razões pelas quais você pode ser recusado Laser Treatment Eye

Existem várias razões pelas quais o seu oftalmologista pode recusar ou atrasar o tratamento do olho do laser . O exame ocular inicial e história médica detalhada revelará ao cirurgião possíveis problemas que poderiam levar a resultados insatisfatórios visão correção. Após o exame e entrevista o oftalmologista vai discutir os riscos e efeitos colaterais do tratamento do olho do laser com o paciente. Exame oftalmológico inicial

Durante o exame oftalmológico inicial, o oftalmologista irá determinar se você é um bom candidato para o tratamento do olho do laser . Ele irá pedir uma série de perguntas detalhadas para determinar sua saúde e história da visão. Ele também irá realizar um exame oftalmológico especializado para verificar a condição do olho e para garantir que você tenha córneas saudáveis. Os pacientes que não cumprem os critérios mínimos pode ser recusado o tratamento do olho do laser até uma data posterior . Regulamentação de dispositivos médicos
Idade Limitação

FDA estipular a idade mínima de olho do laser cirurgia para ter 18 anos de idade. Estudos clínicos do FDA mostraram que o olho humano vai sofrer alterações físicas , desde a infância à idade adulta . O tamanho físico do olho aumenta enquanto a lente do olho pode desenvolver anomalias, tais como astigmatismo . Se a cirurgia do olho do laser é realizado antes do olho atingiu a maturidade a visão correção procedimento inicial não será correto. O paciente pode necessitar de uma segunda visão correção procedimento depois de atingir a idade adulta.
Instável Prescrição

Além das restrições relacionadas com a idade da FDA , outras questões podem fazer com que o oftalmologista para adiar ou recusar a cirurgia do olho do laser. Se a prescrição visão mudou significativamente no último ano , sua visão será considerado instável . Se o oftalmologista realiza cirurgia do olho do laser durante este período de transição de prescrição, os resultados serão insatisfatórios. O paciente vai ser obrigado a voltar para um segundo procedimento cirúrgico para corrigir a cirurgia a laser anterior uma vez que a prescrição olho estabiliza .

Hormônios, lesões e doenças

O oftalmologista recolher informação médica detalhada antes de prosseguir com a cirurgia a laser . Algumas informações médicas , tais como alterações hormonais devido à gravidez ou a amamentação podem produzir resultados inesperados de visão após a cirurgia a laser. Lesões oculares anteriores , PRK cirurgia a laser ou cirurgia de catarata pode afetar resultado da cirurgia laser. Algumas doenças , como a blefarite pode causar inflamação das pálpebras e crostas dos cílios. Esta e outras doenças, podem aumentar o risco de infecção ou de inflamação da córnea após cirurgia ocular . O oftalmologista irá atrasar a cirurgia e fornecer a prescrição adequada para o tratamento de doenças.
Tamanho da pupila

O oftalmologista irá examinar o olho em uma sala escura para a possibilidade de maior do que os alunos normais . Os alunos normalmente dilatam para permitir que a luz adicional para entrar no olho em condições escuras e contrato para restringir luz em condições de luz brilhante. Os alunos que dilatam maior do que a faixa normal pode se estender para além do olho laser cirurgia zona de tratamento de 7 mm. À noite, grandes alunos poderiam dilatar passar a zona de tratamento a laser borda criar o efeito de visão de halos e visão dupla . O oftalmologista pode sugerir outros tratamentos de correção de visão possíveis que permitam a zona de tratamento de expandir para além da dilatação máxima da pupila .

Olhos secos e finos córneas

Se você tem os olhos secos antes da cirurgia do olho do laser que problema pode piorar após a cirurgia. Durante a cirurgia a laser de uma incisão de microquerotomia é feita através da camada superior da córnea . Se os nervos danos microcerátomo incisão na córnea isso pode levar a síndrome do olho seco grave. Outra possível razão para negar cirurgia ocular a laser é a condição física da córnea. O oftalmologista irá medir a espessura da córnea e determinar se há material orgânico suficiente para realizar a cirurgia a laser . Se a córnea é muito fina pode haver complicações graves durante a cirurgia que poderia resultar em uma perda total de visão. O cirurgião irá avisar o paciente de possíveis efeitos colaterais para essas duas condições e recomendar outros procedimentos de correção de visão.