casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Laser Eye Surgery |

Alternativas ao Lasik

Lasik é a cirurgia refrativa mais comumente usado para melhorar a acuidade visual . Basicamente, consiste em criar cirurgicamente uma aba na córnea e puxando-o de volta. Em seguida, é aplicada uma correção a laser. A aba é em seguida retornada para a auto aderir ao olho . Os benefícios da cirurgia Lasik é que há pouco desconforto ea recuperação é muito rápida. No entanto , há uma grande variedade de indivíduos que não podem usar LASIK. Uma das razões mais comuns é a magreza da córnea. Neste caso , as alternativas para cortar a aba ter sido concebido . Outras opções não cirúrgicas também existem. Photorefractive Keratectomy

Photorefractive Keratectomy ou PKR é o antecessor de Lasik e é atualmente o segundo mais popular cirurgia de correção a laser para a visão. Em vez de criar uma aba da córnea , o tecido epitelial da córnea é raspado , ou com instrumentos cirúrgicos ou com um laser . Em seguida , a correcção de laser é aplicado . A vantagem deste procedimento é que não haja complicações aba . É uma boa alternativa para pessoas com córneas finas . No entanto, a dor envolvida pode ser maior eo tempo de recuperação pode ser mais longo .
Lasek

Laser epitelial Keratomileusis mais conhecido como Lasek é similar ao Lasik em que uma aba é criados através de meios químicos . Os produtos químicos vai afrouxar os laços ea aba é criada. O laser é aplicado e , em seguida, a aba de ser reposicionado e um penso é aplicado . Esta é também uma boa alternativa quando a córnea é fina. Normalmente com Lasek , apenas um olho é feito de cada vez. O desconforto é mais do que com Lasik , mas o tempo de recuperação é significativamente menor do que com a PRK .
Epi- Lasik

epitelial Lasik ou Epi- Lasik é muito semelhante a LASIK. Como PRK e Lasek , esta é também uma boa alternativa para as pessoas com córneas finas . Com este procedimento, um flap corneano é criado, mas ele corta uma camada muito mais fina do que ocorre em Lasik . Ele usa um dispositivo chamado microkeratomy . Após o procedimento, uma bandagem é aplicada.
CK ou RK

Ceratoplastia Condutiva (CK) ou Rádio Keratoplasty ( RK ) são procedimentos não-cirúrgicos que funcionam bem para indivíduos com idade superior a 40 anos ou para pessoas que têm dificuldade em focalizar objetos de perto. Energia de rádio ou de calor é aplicada à córnea . Isso faz com que o olho para remodelar . Muito poucos médicos estão usando esta técnica e não há dúvidas quanto a saber se os resultados são permanentes . No entanto , pelo menos a curto prazo , os resultados imediatos ocorrer com um mínimo de desconforto . Esta pode ser realizada em olhos que já tiveram a cirurgia Lasik .
Lente intra-ocular Implant

um implante de lente intra-ocular ou uma troca de lente refrativa , o cirurgião remove a lente e substitui-lo por uma lente artificial . Isto é muito semelhante à cirurgia de catarata . Ele funciona bem quando é necessário um elevado nível de correcção . Esta é uma cirurgia mais caro do que LASIK. Uma vez que este processo envolve , na verdade, que entra no olho , o risco de complicações é maior do que com a cirurgia refrativa .
Outros

Outro procedimento de cirurgia refratária é Radial Keratoplasty . Este é um procedimento antigo que Lasik tem basicamente substituído.

Outras opções incluem lentes de contato implantáveis ​​, como Visian , Verisyse e ICL por Staar cirúrgicos . Orthokerotology remodela a córnea com lentes de contato.

Silicone hidrogel oferece lentes de contato que pode ser usado por 30 dias sem remoção. Existem outras lentes de contacto de uso prolongados que podem ser obtidos . Obviamente óculos tradicionais e contatos continuam a ser uma opção viável.