casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Laser Eye Surgery |

PRK problemas oculares Cirurgia

Um dos primeiros e mais comuns tipos de cirurgia a laser olho, ceratectomia fotorrefrativa ou PRK , é um procedimento eficaz para corrigir a visão . De fato, os resultados a longo prazo da cirurgia de olho PRK tendem a ser muito melhor do que outras formas de cirurgia ocular a laser , como LASIK. Infelizmente , há também um número de problemas que podem resultar de uma cirurgia no olho de PRK . Como funciona a cirurgia PRK Eye

PRK cirurgia ocular usa um excimer laser para remodelar a córnea . No processo , o cirurgião retira o epitélio ( a camada exterior da córnea ) . Isso permite que o médico para remodelar o olho utilizando o laser. Com PRK , o cirurgião pode corrigir problemas de visão , como miopia e astigmatismo . Após cirurgia ocular PRK , o paciente usa lentes de contato especiais que atuam como bandagens. Essas lentes permitem que o tempo epitélio para curar e regenerar.
Dor

Um dos problemas mais comuns da cirurgia do olho PRK é a dor. Porque o epitélio é removido completamente , a córnea é exposta . Esta área sensível leva semanas para se regenerar, e durante esse tempo muitos pacientes sofrem dor. Este tipo de dor é o paciente queixa tem na maioria das vezes sobre PRK , e é uma das razões que muitos cirurgiões olho preferem usar LASIK, como pacientes de LASIK tendem a sentir menos dor do que os pacientes PRK .

secura persistente

A maioria dos pacientes que se submetem a cirurgia a laser olho vai experimentar algum grau de secura , e aqueles que têm a cirurgia do olho PRK não são excepção. Isso fará com que o ressecamento dos olhos para sentir coceira e irritação . Para a maioria dos pacientes, a secura ocular diminui ao longo do tempo. Algumas pessoas , porém, têm secura persistente. Esta secura persistente tem que ser tratada com colírios ou outros medicamentos do olho seco .
Sub- Correção ou astigmatismo

PRK olho pacientes de cirurgia às vezes sofrem de sub- correção bem . Isto ocorre quando o cirurgião remove demasiado ou muito pouco tecido da córnea . Quando isso acontece , a solução é , geralmente, para passar por outra cirurgia do olho do laser , a fim de corrigir o problema.

Um paciente pode desenvolver um astigmatismo se o cirurgião remove o tecido de forma irregular. Aqui, novamente, outra cirurgia do olho do laser é necessária a fim de corrigir o astigmatismo.
Visão distorcida

Alguns pacientes da cirurgia do olho PRK experimentar a visão distorcida após a cirurgia do olho do laser. Eles podem ver halos ao redor de objetos . Eles podem experimentar um brilho à noite. Alguns pacientes experimentam visão dupla . Problemas de visão distorcida menores pode ser tratada com colírios , enquanto os problemas de visão mais graves é necessário mais uma cirurgia ocular a laser.