casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Joelho |

Como falar com um médico sobre Cirurgia do Joelho

médicos de hoje têm uma grande quantidade de ferramentas sofisticadas à sua disposição. Conversa com o paciente continua a ser uma das formas mais importantes que um médico pode chegar a um diagnóstico correto de um problema. Saber como falar com o seu médico sobre a sua cirurgia no joelho pode encurtar o processo de diagnóstico e garantir que a terapia mais eficaz para o problema é escolhido. Coisas que você precisa
Notebook
Show Mais instruções
Fale eficazmente com um médico sobre a cirurgia do joelho
1

Comece um caderno e anote como se sente o joelho , quando se sente assim e , se possível, o que o fez se sentir assim.
2

Use termos descritivos ao falar sobre sua dor e seu aparecimento. Palavras como pop, moagem e de areia todos dão as pistas médico sobre o que está errado com seu joelho.
3

Dê locais para a sua dor. Uma dor que começa na parte de trás do joelho pode significar algo completamente diferente de uma que começa no lado ou na frente do joelho ou de dentro da rótula .
4

reconhecer a dor que parece vêm de outras áreas do corpo pode ser um resultado de um problema com os joelhos . A dor na coxa , dor no tornozelo e dores nas costas podem estar relacionados com problemas no joelho .
5

Explore a anatomia do joelho. Sabendo como o joelho é unir o ajudará a entender os diferentes procedimentos seu médico pode recomendar .
6

Converse com seu médico sobre o que você pode esperar de uma cirurgia . Muitas pessoas têm metas irrealistas quando se aproxima artroscopia ou substituição do joelho.
7

Pergunte a olhar para as juntas de substituição reais. Vendo o mecanismo pode ajudar a compreender melhor como é que vai funcionar no seu corpo.
8

Informe o médico o que acontece com seu joelho. Você poderia dizer que ele trava , fica muito duro de se mover ou dá lugar abaixo do peso.
9

Entenda que a cirurgia artroscópica é um procedimento minimamente invasivo, que lida principalmente com ligamentos e cartilagem.

10

Reconheça que a substituição do joelho é uma grande cirurgia feita principalmente para o desgaste grave e desgaste para o conjunto feito por doença degenerativa e /ou ferimentos graves.
11

Discutir o manejo da dor e compromisso com a fisioterapia com o seu médico. As pessoas são muitas vezes despreparados para a quantidade de dor que encontrou durante a recuperação da cirurgia no joelho e no processo de reabilitação .