casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Joelho |

Até que ponto alguém andar após a cirurgia de substituição do joelho

? Cirurgia de substituição do joelho é uma das maiores , cirurgias ortopédicas mais complexas que você pode ter . Ela envolve a remoção de osso e a inserção de dispositivos protéticos . Músculo, tendão e tendões são reorganizados e recolocado. Depois que o corpo se recupera, muitos pacientes de saber quanto de suas antigas vidas eles podem reclamar . Eles estarão com medo de que eles podem não ser capazes de fazer atividades normais. Uma das preocupações mais comuns é até que ponto a andar como a recuperação está ocorrendo. A Cirurgia

Comece por compreender a cirurgia. Maior em todos os aspectos, a cirurgia de substituição do joelho envolve a remoção de grandes seções de osso e inserção de peças protéticas para o corpo. O trauma é grande, ea recuperação é longa. Haverá mês de fisioterapia, e os músculos ao redor do joelho terá de ser reconstruído e retaught . Vai levar tempo , esforço e paciência , mesmo a andar pelo corredor. Portanto, antes de pensar em sair nessa primeira caminhada pós -cirúrgico, começa com o seu médico e certificar-se de sua reabilitação o preparou para o básico.

Baby Steps

ritmo. Não tente fazer mais do que a simples caminhada nos meses após a cirurgia . Preste muita atenção como a sua perna e seu joelho sente. Muitas vezes, o primeiro sinal de problema é a fadiga. Este é o precursor para a dor . Dor significa parar a todo o custo e ir mais longe. Você acabou de passar por trauma de ter o seu joelho substituído. A dor significa dano está ocorrendo, e você precisa parar o que estão fazendo para evitar mais danos. Portanto, comece pequeno, e trabalhar lentamente para aumentar a sua distância e seus níveis .
No Set Distância

Entenda que não há distância definida para um paciente andar ou não andar , uma vez que ele fez uma recuperação completa de artroplastia do joelho . A distância pode variar de paciente para paciente , dependendo de variáveis ​​como idade, fitness, a tolerância à dor , força, etc Não existe uma regra definida. A única regra a lembrar é que você não quer prejudicar a articulação que foi substituído , e muita atenção para a fadiga da perna é a chave para ter certeza que você não causar-lhe danos. Aumente lentamente a distância , sem causar dor, para construir a sua força e resistência muscular . A todo o custo , evitar a perturbação seu novo joelho e causar danos.