casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Joelho |

Infecções substituição da articulação do joelho

cirurgia de substituição do joelho é o último esforço para manter um paciente para cima e em movimento. Na maioria dos casos , o joelho está na fase final de funcionalidade , e para que o paciente continue a ser capaz de executar até mesmo as actividades mais comuns, a junta tem de ser substituído . Enquanto a grande maioria das cirurgias de substituição do joelho ir sem problemas , existem algumas que produzem infecções, que não só pode ser grave, mas mortal. Sabendo que estas infecções são é um passo importante antes de se submeter a cirurgia de substituição do joelho . Significado

O significado de uma infecção em uma substituição total do joelho é enorme. Na melhor das hipóteses , isso significa que a cirurgia adicional para corrigir o problema ; na pior das hipóteses , isso pode significar a perda de um membro ou a morte do paciente. Quando bactérias ou agentes patogénicos invadir um conjunto, eles estão firmemente estabelecida no corpo e pode ser muito difícil de se livrar. Uma vez que têm um firme em um só lugar , eles são muito propensos a se movimentar, tornando-os extremamente perigoso - não apenas para o conjunto, mas para o corpo como um todo
Identificação
.

Sinais de infecção em uma substituição do joelho são inchaço e calor na articulação , juntamente com febre no paciente, uma descolorida, mau cheiro líquido da fuga do local da incisão e vermelhidão e dor intensa em torno da incisão e dentro da articulação . Se a infecção não for tratada , o envenenamento do sangue pode ocorrer , assim como a gangrena . Em ambos os casos , a morte é possível , e, no caso de gangrena , a remoção do membro torna-se necessário . Manter um olho afiado para fora para sinais de infecção em todo o processo de recuperação é extremamente importante para uma bem sucedida cirurgia de substituição do joelho .
Prevenção /solução

Normalmente , a infecção em substituições de joelho é evitada através do uso rigoroso de um ambiente limpo na sala de cirurgia . Cuidados de feridas pós - operatório é crítico , como estafilococos e outras infecções podem ser realizadas por pessoal do hospital , como também migrar para o paciente se no local da incisão . Mas, mesmo nas melhores circunstâncias , algumas vezes, uma infecção pode começar. Poucas pessoas percebem que estafilococos está presente em sua pele o tempo todo, e é somente nos casos em que o corpo está debilitado por estafilococos que pode se tornar mortal. Usando desinfetantes para as mãos , mantendo a incisão limpa e evitando qualquer contato a menos que necessário é útil , bem como a mudança regular de bandagens e roupas com materiais estéreis. Estéril significa que ele foi tratado para matar qualquer coisa que possa ser sobre ele .
Tratamento

A solução para uma infecção de substituição do joelho é difícil. Na maior parte dos casos , isso significa que a cirurgia de revisão , onde o cirurgião volta para dentro da junta e remove tudo o que foi colocado lá dentro . Todo o tecido circundante também deve ser removido , e todo o conjunto é lavada com antibióticos . Novas peças protéticas são colocados em , com " espaçadores " especiais que são infundidos com antibióticos de alta potência que vai continuar a bombear para fora a medicina por meses após a cirurgia de revisão . Em alguns casos, o tratamento ao longo da vida de antibióticos será necessária para garantir a saúde da articulação.
Aviso

Se você deve apresentar a qualquer momento durante sua recuperação de substituição do joelho cirurgia qualquer um dos sintomas de infecção , é fundamental procurar atendimento médico imediatamente. Cada momento perdido é outra vantagem para as bactérias invasoras. O prognóstico do paciente é muito melhor quanto mais cedo a infecção é diagnosticada e tratada. Lembre-se, uma pessoa geralmente só pode ter duas revisões em toda a vida, por isso é importante a errar do lado da cautela.