casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | histerectomia |

Como financiar uma histerectomia

A histerectomia subtotal laparoscópica ( LSH ) é um dos procedimentos de histerectomia menos caros , enquanto uma histerectomia radical pode custar o dobro. Despesas pós- cirúrgicas , como a quimioterapia ou radioterapia vai acrescentar ainda mais para o custo da cirurgia radical. Mesmo os pacientes com excelente seguro pode ter dificuldade para financiar suas porções dessas operações . Instruções
Encontre maneiras de financiar uma histerectomia
1

Pedir descontos em dinheiro. Devido à burocracia e atrasos excessivos de pagamento , muitos médicos já oferecem para descontar seus serviços quando pago em dinheiro . Você pode, então, faturar sua companhia de seguros de reembolso diretamente para você.
2

Use dólares antes de impostos para reduzir o custo de pagar por uma histerectomia. Muitas empresas já têm programas que permitem que os funcionários separem dólares antes de impostos para despesas médicas .
3

Toque no seu home equity para pagar as despesas relacionadas com a sua cirurgia. Os juros sobre um empréstimo home equity é muitas vezes mais barato do que os juros sobre a dívida do cartão de crédito ou empréstimo pessoal.
4

Considere o uso de dinheiro de uma conta de aposentadoria. A maioria das contas de aposentadoria irá permitir que você remover fundos sem penalidade para pagar as despesas médicas.
5

Lembre-se de deduzir despesas médicas extraordinárias de seus impostos de renda federal. Certas despesas médicas e despesas associadas que excedam 7,5 por cento de sua renda bruta ajustada pode ser deduzido de seus impostos . Consulte um contador para ver se você se qualifica para essa dedução.
6

Investigar uma conta de poupança de saúde (HSA) , se você trabalha por conta própria . As empresas e os trabalhadores independentes estão cada vez mais usando HSAs juntamente com as políticas de seguro de alta dedutíveis para reduzir os custos de seguros.
7

Pergunte ao seu médico sobre as empresas farmacêuticas que podem subsidiar o custo dos medicamentos necessários após a cirurgia. Muitas empresas já oferecem tais programas para os pacientes de baixa e média renda , mesmo com contas médicas chegar a um certo nível.