casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bypass Gástrico |

Efeitos colaterais da cirurgia bypass gástrico

Para as pessoas que estão muito acima do peso , a cirurgia de bypass gástrico pode ser uma forma de melhorar a saúde ea qualidade de vida. Geralmente , os pacientes que se submetem a cirurgia pode cair de cerca de dois terços do seu peso extra dentro dos primeiros dois anos . Com este tipo de cirurgia de bypass gástrico , parte do estômago é restringido para que a pessoa não pode comer tanta comida , além de uma porção do alimento ignora o estômago e vai diretamente para as partes do intestino. O procedimento conduz a alguns efeitos secundários potencialmente perigosos . Dumping Síndrome

Após a cirurgia de bypass gástrico , o alimento pode mover-se através do intestino delgado muito rapidamente. As conseqüências são crônica diarréia, náuseas, sudorese , desmaio e fraqueza.
Carências Nutricionais

Porque uma parte do alimento consumido não é absorvido pelo organismo por nutrientes, pacientes estão em risco de deficiências de desenvolvimento . Por exemplo , uma deficiência de ferro pode levar a anemia . Os pacientes também podem estar em maior risco de desenvolver osteoporose.

Problemas com bandas e /ou Staples

a Seção de parte do estômago, bandas ou grampos são utilizados . Se esses materiais quebrar ou começar a deteriorar-se, a cirurgia é essencialmente invertida.
Ácido do estômago Vazamento

Em alguns casos, o ácido do estômago pode acabar vazando para o abdômen . O ácido forte pode danificar órgãos internos.
Morte

Embora a cirurgia de bypass gástrico é considerada a forma mais segura de cirurgia bariátrica disponíveis, 1 em cada 200 cirurgias resultados no morte do paciente por meio de complicações.