casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bypass Gástrico |

Qual é a história da cirurgia bypass gástrico

? Cirurgia de bypass gástrico é um tipo de cirurgia bariátrica que auxilia pacientes com obesidade mórbida , com perda de peso. É uma divisão do estômago e do intestino delgado , em seguida, a religação das menor divisão no estômago com uma outra porção do intestino delgado . Pacientes comer menos após o procedimento , o que eventualmente leva à perda de peso e redução de problemas de saúde . Origens

O primeiro evento relatado de cirurgia de bypass gástrico foi em 1954. Dr. A.J Kremen e sua equipe conectada superior e inferior do intestino do paciente, que contornou muito da área de absorção.
Evoluindo em 1963

cirurgia de bypass gástrico continuou sua evolução em 1963 com às técnicas utilizadas pelos drs. Payne, DeWind e Commons. Seu procedimento consistiu do que é conhecido como um shunt jejunocolic . O bypass jeujuno - ileal ligada ao intestino delgado superior à do cólon . Esta técnica resultou em diarréia incontrolável nos pacientes.
Mini - Bypass Gástrico

Em 1967, uma técnica que está mais perto da técnica moderna foi desenvolvido pelos Drs. . Mason e Ito . Ele é conhecido como um mini- bypass gástrico , o que leva um laço de intestino delgado para a reconstrução.
Cirurgia bypass gástrico em 1973

Houve uma modificação no procedimento em 1973 pelos drs . Scott e Dean. Houve um desvio de comprimentos menores do intestino, o que resultou em maior desidratação , diarréia e doenças do fígado para os pacientes.

Modern Day Técnicas

Em 1990 houve a gástrico banda pelos drs . Kuzmac e Yap . Em 1993 foi o duodenal switch de drs. Hess e Marceau , que terminou úlceras do estômago com o procedimento . Em 1996 foi o procedimento pelos drs . Scopinaro e Gianetta , que é utilizado em cirurgias de hoje . Este é o Roux - Y, que circula a partir da parte superior do estômago para o intestino delgado . Este tipo de cirurgia tem a perda de peso mais eficaz que cria a menos em deficiências nutricionais.