casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica |

Procedimentos Cirúrgicos para se livrar da gordura da barriga

Existem vários procedimentos cirúrgicos disponíveis para se livrar de sua gordura da barriga. Estes procedimentos incluem lipoaspiração , abdominoplastia e cirurgias endoscópicas . Cada um tem os seus riscos específicos ; no entanto, os procedimentos que não exigem que você seja sedado pode ser mais seguro em geral, porque eles não incluem os riscos associados com a anestesia.
Doctor realizar uma cirurgia de lipoaspiração

lipoaspiração , também chamado de contorno corporal, é uma cirurgia plástica que remove a gordura extra. De acordo com MedlinePlus.com , o procedimento permite que o corpo ser suavizadas , tornando-se uma escolha popular para se livrar da gordura da barriga. Lipoaspiração requer que uma sucção uso cirurgião plástico para literalmente sugar a gordura fora de você. O tipo mais comum de lipoaspiração utilizado envolve uma injecção de anestesia local , epinefrina e ( IV ) por via intravenosa solução de sal no sítio de remoção de gordura . O líquido ajuda a quebrar a gordura antes de sucção.

Riscos da Lipoaspiração

Embora riscos desejáveis ​​são alcançados com a lipoaspiração , existem vários riscos com sofrer o cirurgia . De acordo com Medlineplus.com , riscos gerais de lipoaspiração incluem choque , sobrecarga de líquidos , infecções, hemorragias e coágulos sanguíneos. Outros riscos são cicatrizes , complicações de reações medicamentosas , assimetria do corpo , e embolia gordurosa . Além disso, você pode incorrer em nervos, pele , tecidos e danos em órgãos . Se você tem um histórico de problemas cardíacos , pressão alta , diabetes, problemas pulmonares , ou se você fuma e bebe álcool, você está em maior risco de complicações com a lipoaspiração. Procedimentos de lipoaspiração nem sempre exigem que você seja sedado, para que você não vai sempre correr riscos associados à anestesia .

Abdominoplastia

A abdominoplastia ou abdominoplastia , é outra opção para a remoção de gordura da barriga e ajuda a flacidez desaparecer. De acordo com MedlinePlus.com , o procedimento dura cerca de duas a seis horas , e você estaria internado por até três dias . Enquanto na mesa de operação , o cirurgião corta o estômago aberto e tira todo o excesso de gordura. Ela também remove qualquer excesso de pele antes de costurar você fechada com pontos . Os pontos são removidos mais tarde .

Riscos de abdominoplastia

Dobras da barriga ter complicações graves semelhantes aos da lipoaspiração. Abdominoplastia requer sedação ; portanto, se você se submeter ao procedimento , você vai incorrer em riscos associados à anestesia. Como acontece com qualquer anestesia , o risco de problemas respiratórios, acidentes vasculares cerebrais , ataques cardíacos e reações a drogas . Riscos da cirurgia geral incluem sangramento , infecção, hematomas , inchaço , cicatrizes e coágulos sanguíneos. De acordo com MedlinePlus.com , os riscos de abdominoplastia incluir especificamente lesões nos órgãos internos , danos nos nervos e uma temperatura corporal baixa ( durante a cirurgia ) .
Endoscopic Surgery

De acordo com MedlinePlus.com , outra opção para a remoção de gordura da barriga é a cirurgia endoscópica. É a opção cirurgia menos invasiva e menos complicada para a redução da gordura . A cirurgia endoscópica requer o uso de um endoscópio para ver um vídeo de seu interior sem ter que cortar abrir o seu estômago. Uma vez capaz de ver dentro de você , um cirurgião plástico pode inserir pequenas ferramentas através de pequenas inserções para remover qualquer gordura extra. Os pequenos cortes associados a este procedimento significa que há pouco cicatrizes.