casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica |

Quais são os perigos de Botox para a transpiração excessiva

? Injeções de Botox são comumente usados ​​para tratar a hiperidrose. Infelizmente , existem várias complicações associadas com o uso de Botox para esta condição transpiração excessiva . Background Fotografia de

hiperidrose é uma condição médica caracterizada por sudorese excessiva e imprevisível. Pessoas com hiperidrose geralmente têm hiperatividade das glândulas sudoríparas , o que leva ao desconforto físico e emocional.
Dor

Dor intensa normalmente é sentida no local da injeção de Botox . As áreas comuns de injeção incluem as axilas, palmas das mãos e do rosto ; estes locais são extremamente sensíveis à dor e, muitas vezes incham após as injeções . fraqueza
fraqueza muscular

muscular ocorre frequentemente no local da injeção, o que pode ser de ser uma complicação grave . Ocasionalmente, as toxinas Botox pode se espalhar para outras áreas do corpo, causando fraqueza muscular lá também.
Problemas respiratórios

Se as toxinas Botox se espalhar para áreas relacionadas com a em respirar ou engolir , os músculos aqui vai enfraquecer . Esta complicação resulta em graves problemas respiratórios e pode até causar a morte se não for tratada imediatamente.
Reacções alérgicas

Ocasionalmente, podem ocorrer reações alérgicas aos tratamentos de Botox . Complicações da alergia , muitas vezes incluem coceira, febre, dor, hemorragia e sintomas de gripe . Deve ser procurado atendimento médico imediato .