casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica |

Lista de complicações da remoção a laser no rosto por embarcações

resurfacing a laser , ou o uso de lasers para a cirurgia estética , está se tornando o método preferido para a remoção de vasinhos, ou pequenos vasos vermelhos, azuis ou roxas de sangue , a partir da face. Embora este seja um procedimento comum há possíveis complicações , sendo que , todos os pacientes em potencial devem estar cientes . Pele Queime

Durante o tratamento a laser , uma quantidade específica de energia da luz é aplicado para a área ao redor da veia da aranha em uma série de pulsos curtos . Se uma quantidade inadequada de energia da luz é aplicada, a pele ao redor da veia pode ser queimado para além do que é necessário para que o procedimento seja bem-sucedido.

Além disso, após o procedimento, e porque a nova pele cor de rosa é tão suave , os pacientes devem evitar o sol por cerca de seis meses - a exposição ao sol pode resultar em pele queimada além do que é habitual para o paciente
Cicatriz

Cicatriz é possível depois . tratamento a laser , se for aplicada demasiada energia da luz , quando o paciente tenha sofrido recentemente a terapia de radiação na mesma área , se o paciente está sujeito a formação de quelóides ( cicatrizes cheio ) ou , se o doente tem usado recentemente isotretinoína ( Roacutan ) , uma acne medicação.
descoloração da pele

pele descoloração é uma complicação possível para indivíduos com especial coloração da pele . . Devido a esta complicação , o médico pode recomendar outras opções de tratamento

Pacientes com pele escura , indivíduos, especialmente asiáticos , são propensas a hipopigmentação ( clareamento da pele ) após passar por tratamento a laser - manchas de pele podem ficar mais leve , mesmo ao ponto de aparecer branco.

por outro lado, o tratamento a laser de pele muito clara pode resultar em hiperpigmentação ( escurecimento da pele ) . A pele que é escurecido devido ao tratamento a laser pode ser branqueada , contudo , a pele pode ser permanentemente descolorado .
Infecção

Após o procedimento , a pele é esperado para formar bolhas e crosta. Embora as infecções resultantes são incomuns , que são possíveis , em particular se a pele é queimado mais do que o normal durante o procedimento . Os médicos geralmente prescrevem um pós- procedimento antibiótico tópico para prevenir a infecção .

Sores frios

Para aqueles com herpes , é possível que a energia do laser para reativar o vírus do herpes adormecidos dentro dos nervos faciais , resultando em um surto de herpes e herpes labial sobre a pós- procedimento semana. Os médicos podem prescrever medicamentos antivirais adequadas antes de realizar o tratamento a laser .

Acne crises

resurfacing a laser pode agravar problemas de acne. É prudente esperar por uma fase de remissão da acne antes de sofrer um procedimento de resurfacing a laser.
Complicações raras

Devido à natureza do processo de tratamento a laser (uma combinação de alta energia e de absorção ) , é possível para o cabelo , de papel ou de roupa para pegar fogo . É importante para o cabelo longo para ser contido e para o médico para ser hábil em lidar com o dispositivo usado em laser de resurfacing.Additionally , se o dispositivo a laser não é usado corretamente e os olhos não são cobertos , é possível queimar e danificar de forma significativa a olhos , resultando em cegueira . Os Estados Unidos FDA exige que o médico que realiza o procedimento e que o paciente use óculos de proteção especial específica do comprimento de onda durante o tratamento a laser .