casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Túnel do Carpo |

Como determinar se a cirurgia do túnel do carpo é necessária

Porque a gravidade e duração dos sintomas pode variar, você terá que determinar se a cirurgia do túnel do carpo é necessário. Existem vários tratamentos não- cirúrgicos para a desordem que pode proporcionar alívio eficaz da dor e do desconforto , sem os riscos que qualquer procedimento cirúrgico carrega. Instruções
1

Tente reduzir os sintomas da síndrome do túnel do carpo com compressas de gelo . Se isso não proporcionar alívio eficaz , considere uma terapia não- cirúrgica mais agressiva , como talas .
2

Consulte o seu médico sobre o uso de talas seus pulsos . Segurando as mãos e os pulsos em uma determinada posição , enquanto você dorme , talas podem reduzir a pressão sobre os nervos que causam os sintomas. Se isso não reduz os sintomas, você vai ter que passar para tratamentos mais eficazes.
3

Ver um quiroprático. Ao manter os ossos do antebraço e pulso em alinhamento apropriado , a pressão que o ligamento do carpo exerce sobre o nervo mediano é reduzida . Se o tratamento quiroprático não consegue resolver o problema, você terá que tentar outras opções de tratamento .
4

Tomar medicação. Dependendo da sua condição específica que você pode ser capaz de obter medicamentos anti-inflamatórios prescritos para aliviar a sua dor. O seu médico pode injetar corticosteróides em seu túnel do carpo para aliviar os sintomas . Se isso não funcionar para alcançar resultados , você pode ter que considerar a cirurgia.
5

considerar a cirurgia como uma opção viável se você tiver esgotado os outros métodos comuns de tratamento . Embora a cirurgia é eficaz , o procedimento deve ser visto como um último recurso, quando outras opções falharem.