casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica |

Os tipos de bypass gástrico

cirurgia de bypass gástrico altera o estômago de forma a torná-lo menos comida. Alguns dos procedimentos pode ser extensa , com longas estadias no hospital , bem como vezes mais tempo de cura , enquanto outros não necessitam de internação hospitalar. Um tipo de cirurgia requer nenhum corte ou grampeamento em tudo. Estes procedimentos são Roux -en- Y bypass gástrico , mini bypass gástrico, banda volta , derivação biliopancreática e surgery.All desvio laprascopic desses procedimentos são malabsorptive ( contornando parte do intestino delgado ) ou restritiva. Todos os procedimentos de bypass gástrico reduz a taxa de absorção de calorias e restringe a quantidade de alimento que pode ser feita para o estômago . Devido a estas restrições e menos alimento a ser tomadas, ocorre a perda de peso dramática. Roux -en- Y bypass gástrico

Esta cirurgia é muda drasticamente o tamanho do estômago de uma pessoa e limita a quantidade de alimentos que uma pessoa pode tomar polegadas Este procedimento é realizado através da separação da parte superior da o estômago a partir da parte inferior . Isto é feito por grampeamento ou colagem do estômago . Um menor bolsa do estômago é então formada . O cirurgião então reencaminha o intestino delgado para o novo estômago , menor . Depois que uma pessoa curada e começa a comer , eles comem menos alimentos. O novo estômago só tem cerca de uma onça de alimentos.
Mini bypass gástrico

O mini cirurgia de bypass gástrico é quase como o Roux -en- Y . A diferença é que , geralmente, leva apenas 30 minutos e uma nova bolsa de estômago não é criado. O estômago é estabilizada em forma de tubo, no lado do estômago, que é menos curvada . Esta parte do estômago está ligado ao intestino inferior . Quando alguém come , o estômago tem menos comida e é esvaziado direito para o intestino delgado . Esta cirurgia envolve o corte mínimo , ao contrário do bypass gástrico Roux -en- Y .
Lap Banda

Um dos procedimentos mais novos que está sendo executada é a banda de volta . Este processo tem os mesmos resultados que as outras cirurgias . A diferença é que não grampeamento ou corte está envolvido . A banda de volta é realizada por via laparoscópica ( minimamente invasiva ) . Uma banda ajustável é então colocado na parte superior do estômago . A banda é feita a partir de um material de silicone que tem secções moles , precurved . Essas seções podem ser ajustados com o silício por uma porta que está localizada logo abaixo da pele. Esta porta não é visível a olho nu . Quando for necessário um ajuste , uma pequena agulha é preso na pele, onde o porto é . Uma solução salina é então injetado ou retirado, dependendo de como a banda precisa de ser ajustada.
Desvio Biliopancreático

Desvio Biliopancreático é um tipo mais complicado de cirurgia de bypass gástrico . Esta cirurgia envolve a remoção do grande secção do estômago . A pequena bolsa é, então, ligada à extremidade do intestino delgado . A extremidade superior do intestino delgado , que é normalmente ligada ao estômago é selado e deixado solto . A extremidade superior permanece dentro da cavidade abdominal.
Bypass gástrico laparoscópico

cirurgia laparoscópica é uma cirurgia menos invasiva , com o mínimo de tempo no hospital. Este tipo de bypass gástrico é feito com um laprascope e monitores de TV . Vários pequenos orifícios são cortados no estômago . Eles são apenas grande o suficiente para permitir que os escopos para passar. O cirurgião opera por meio desses âmbitos , enquanto olhando para monitores de TV . O novo estômago é formado e o intestino delgado é reencaminhada . Desvio laparoscópica é uma maneira mais fácil de ter a cirurgia do que ser cortado . Com este tipo de cirurgia, há menos tempo no hospital e cicatrização mais rápida.