casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Sobre OSHA

A Occupational Safety and Health Administration (OSHA ) regulamenta a segurança no local de trabalho , definindo normas e procedimentos de execução para que os empregadores devem respeitar. Desde a sua criação na década de 1970 , OSHA foi empenhada em melhorar as condições de trabalho seguras e saudáveis ​​para os trabalhadores da América. Benefícios

Como uma agência governamental regulamentada , OSHA dá aos trabalhadores o direito de apresentar queixas formais identificando as condições de trabalho a ameaçar a sua saúde ou segurança. Como resultado, os empregadores muitas vezes corrigir rapidamente condições perigosas levados ao seu conhecimento . Normas OSHA exigem que os empregadores do país a implementar práticas de segurança e usar equipamentos de segurança, bem como manter registros precisos de lesões e doenças no local de trabalho . Os empregadores que não cumprem podem ser citados e multados
Os fatos

Desde a criação da OSHA , as mortes no local de trabalho diminuíram em 60 por cento. ; para baixo de 14 mil mortes por acidentes de trabalho a cada ano. Os relatórios mostram que doenças e lesões no local de trabalho diminuíram 40 por cento do total . Com amputações do ranking entre os acidentes de trabalho mais graves , resultando em incapacidade permanente , OSHA tentou fornecer recursos e outras informações úteis para os empregadores para ajudá-los a identificar e gerenciar os riscos comuns associados com a operação de máquinas no local de trabalho .


História da

Criado no governo do presidente Nixon na década de 1970 , quando o ambiente de trabalho era muito mais perigoso , a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional seguiu a aprovação pelo Congresso da Segurança e Lei de Saúde . Naquela época, mais de 2,5 milhões de trabalhadores foram desativados a cada ano como resultado de lesões que ocorrem no local de trabalho , com mais 300.000 trabalhadores desenvolver doenças de alguma forma relacionados com suas ocupações. Durante a administração Carter , OSHA tentou simplificar a regulamentação e eliminar regras desnecessárias , como o objetivo da agência foi o de ajudar as pequenas empresas da América economizar dinheiro e vidas. Prioridades adiantados incluíram revisão cuidadosa de todas as normas de segurança , a fim de eliminar aqueles não relacionados à saúde e segurança do trabalho . Enquanto a Lei de Segurança e Saúde Ocupacional abrange todos os empregados e empregadores em os EUA , alguns regulamentos da OSHA permitir que os estados individuais para desenvolver normas de segurança e de saúde do estado. Ao longo dos anos , OSHA também publicou e distribuiu uma série de materiais sobre os direitos dos trabalhadores.
Função

empregadores são obrigados a afixar em um mural visível aos funcionários um cartaz que afirma Geral Dever Cláusula da OSHA , que diz: " cada empregador deverá fornecer a cada um de seus empregados emprego e um local de trabalho que está livre de perigos reconhecidos que estão causando ou sejam susceptíveis de causar a morte ou danos físicos graves aos empregados. sempre que ocorre um acidente grave no local de trabalho , os funcionários da OSHA podem ser chamados para investigar o incidente. Após a investigação, se o empregador for considerado culpado , OSHA emitirá o empregador uma citação , como a incapacidade de usar práticas de segurança corretos quando lidar com um perigo reconhecido é uma violação dos regulamentos da OSHA . "
Especialista introspecção

Alguns especialistas em saúde pública afirmam que durante a administração Bush , OSHA tornou-se frouxa , adotando o menor número de regulamentos em sua história de quase 40 anos . Nos últimos anos , a agência não conseguiu impor novas salvaguardas, que protegeriam milhões de trabalhadores . Na verdade, quando George W. Bush tomou posse , OSHA retirou mais de uma dezena de regulamentos propostos durante a administração Clinton. Os críticos apontam que hoje OSHA parece estar se concentrando menos em estabelecimento de padrões e muito mais sobre a promoção de parcerias voluntárias da indústria , o que permite indústrias e empresas para se auto-regulam .