casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Os requisitos para a Electronic Medical Records

Um prontuário eletrônico (EMR ) é basicamente registro médico de um indivíduo que foi transposto para o formato digital. Significa a mesma coisa que EHR , que está para registos de saúde electrónicos ; ambos os termos são freqüentemente usados ​​como sinônimos . Antes de 2006 , o uso de EMR nos Estados Unidos foi muito pequeno, e até agora apenas um pequeno segmento de hospitais (10%) e médicos (16%) usam a tecnologia EMR . Este artigo irá explorar os requisitos para registros médicos eletrônicos e discutir problemas de implementação . História da EMR

Dr. Lawrence L. Weed, durante os anos 1960 , foi o primeiro a discutir o conceito de EMR . Ele conceituou um sistema que pode usar a automação para reorganizar os registros médicos de pacientes. Essa idéia logo se tornou a base de um projeto iniciado pela Universidade de Vermont, um esforço por muitos médicos para usar a tecnologia disponível. Seu objetivo era fornecer dados de um paciente para um médico em tempo hábil , e também para estimular a coleta de dados instantâneo para os projetos epidemiológicos , bem como para a auditoria médica e de negócios. Isto levou ao desenvolvimento de um programa de EMR utilizado pelos Clínicas Mayo , também na década de 1960 . Em 1970 , o programa foi usado pela primeira vez na Universidade de Vermont hospital para transmitir informações médicas.
Que questões são cobertos pela EMR

Os defensores da EMR estão buscando um altamente sistema integrado de registro médico a entregar os registros médicos vitais individualizadas através da Internet , acessível nos computadores dos usuários , tais como hospitais , ambulâncias , médicos e outros profissionais de serviços de saúde. Os dados compartilhados inclui a história do paciente médico, dados demográficos , informações imunização, imagens de radiologia , exames laboratoriais, e até mesmo registros de faturamento .
Revés para EMR implementação

O programa EMR sofreu um revés em 2006, quando os senadores dos EUA Ted Kennedy, de Massachusetts e Mike Enzi de Wyoming introduziu sua versão do EMR , um projeto de lei intitulado " Wired para o ato de Qualidade em Saúde ". A lei foi aprovada no Senado , mas foi morto na Câmara dos Deputados por causa de seu custo. O presidente George W. Bush criou a consciência sobre a questão EMR , mas seu governo terminou sem a aprovação de legislação EMR .

Perspectivas para EMR passagem sob Obama

presidente Obama disse numerosos momentos em que a tecnologia da informação se alimentar muitos dos seus programas , especialmente em educação e saúde . Pacote de estímulo do presidente abordou a questão EMR , e algum dinheiro foi destinado para uma maior investigação do programa EMR . Ainda é muito cedo para saber quais os passos que a administração Obama vai iniciar em direção à realização plena de EMR .

Questões abrandar adaptação EHR nos Estados Unidos

Questões de "Interoperabilidade" ter abrandado a implementação de EMR nos Estados Unidos . Para o programa EMR para funcionar como o esperado , os dados devem ser comunicados através de diferentes sistemas de tecnologia , tais como aplicações de software. Isso implicaria comunicações transfronteiras entre diferentes estabelecimentos médicos partilha de dados de EMR . Alguns argumentam que o programa EMR reduziria os lucros para os médicos , portanto, há pouco incentivo entre os médicos compartilhem informações . Alguns se preocupar com questões de segurança e privacidade.