casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

O que a OSHA Exigir para Proteção Auditiva

? OSHA requer proteção contra a exposição ao ruído , quando os níveis de ruído superiores a 85 decibéis . Os controles administrativos e de engenharia deve ser usado se os trabalhadores estão expostos a níveis de ruído superiores a 90 decibéis . Proteção auditiva pode ser usado para reduzir a exposição ao ruído durante e após a implementação de controles administrativos e de engenharia. Monitorar

O nível de ruído em decibéis deve ser determinado com um medidor de nível de som em resposta lenta para a escala de ponderação A (dBA) . Estas amostras devem ser tomadas sobre os trabalhadores expostos e em áreas com suspeita de exposição de alto ruído.
Níveis aceitáveis ​​

A média ponderada no tempo de oito horas (TWA) para o ruído é de 90 dBA . Este é um nível seguro de exposição para o trabalhador médio .
Ação Nível

OSHA exige que os empregadores a tomar medidas para proteger a audição , incluindo audiogramas de empregados, em 85 dBA ou superior.
ações necessárias

O empregador deve ter um programa de conservação auditiva igual ou superior a 85 dBA. O empregador deve implementar controles de engenharia e administrativos igual ou superior a 90 dBA.
Proteção Auditiva

Tampões , abafadores e bonés aurais (bandas de ouvido ) são utilizados para reduzir o ruído quando controles administrativos e de engenharia estão sendo instalados ou mantidos e após a instalação, se necessário
empregador Responsabilidade .

O empregador deve colocar protectores auriculares disponíveis para os funcionários expostos a 85 dBA ou superior, sem custo para o empregado.