casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Occupational Safety & Desidratação

A desidratação é uma séria ameaça para os trabalhadores que devem suportar o esforço físico incomum ou climas quentes . Mesmo nestas situações , no entanto , previsão adequada pode evitar a desidratação. Desidratação

A desidratação ocorre quando as pessoas perdem mais água corporal do que eles substituem . Em circunstâncias normais, um adulto deve consumir cerca de 8 copos de água por dia para repor a água perdida através de processos normais do corpo , de acordo com Wellman .

Riscos ocupacionais

Os trabalhadores que se dedicam em atividade física vigorosa , especialmente em altas temperaturas , pode precisar de até três vezes a quantidade normal de líquidos para combater a desidratação. Trabalhadores ao ar livre , por exemplo, enfrentam um maior risco de tornar-se desidratado.
Sintomas

Um trabalhador que experimenta problemas inesperados envolvendo sede, urina de cor escura , tonturas, fraqueza , batimento cardíaco acelerado e respiração rápida pode sofrer de desidratação. Desidratação não tratada pode resultar em insuficiência renal ou choque .
Tratamento

Um trabalhador que sofre de desidratação deve receber tratamento imediato de uma enfermeira no local, ou uma sala de emergência do hospital . O tratamento padrão inclui fluidos orais ou intravenosos e sais de reidratação .
Prevenção

Trabalhadores realizando trabalho físico em um clima quente deve se certificar de que eles têm se hidratado antes de começar a trabalhar e , em seguida, fazer um esforço consciente para se manter hidratado consumindo goles freqüentes de líquidos extra durante todo seu turno , independentemente da sede, de acordo com a Health and Safety Executive .