casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

O empregado ou empregador pagar por um teste de Tuberculose

? Tuberculose, a propagação da doença , quando uma pessoa infectada tosse ou espirra , tem atormentado os seres humanos há séculos. Até a criação de antibióticos , muitas pessoas morreram desta doença. A tuberculose é um perigo para a saúde e um surto em um local de trabalho é um problema sério .
Testes

Um teste tuberculínico , às vezes chamado TST ou PPD , é utilizado para triagem de infecção. Em um teste TST , alguns tuberculose morto é injetado no braço e , alguns dias depois um médico verifica se um nó difícil formou . Se ele tem , o corpo tenha sido previamente exposto a tuberculose.
Quem paga?

Tuberculose é considerado um risco para a saúde pública. Por esta razão, na maioria dos estados nem o empregador nem o empregado paga para o teste , mas em vez de fundos vêm de benefícios da compensação dos trabalhadores. Uma pequena doação ou co-pagamento pode ser solicitado , mas ninguém é negado serviço, se eles não podem pagar .

Considerações

alguns trabalhos , como muitos em a profissão de cuidados médicos , exigem avaliações dos riscos anuais de tuberculose, e para os trabalhadores a dar uma história de exposição . Um funcionário não pode ser demitido (ou não contratado ), com base infecção tuberculosa ou exposição , mas eles podem ser colocados em uma exclusão médica do trabalho até que eles já não representam um risco para os outros.