casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Políticas de Abuso de Substâncias

A partir de 2010 , os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) informou que mais de metade da população da América admitiu a beber álcool com freqüência. Em 2008, cerca de 4 milhões de pessoas admitiu ter usado maconha em uma base diária por um ano inteiro . Devido às tendências tanto uso e abuso , muitas empresas estabeleceram políticas de não- tolerância sobre abuso de substâncias. Significado

Políticas sobre abuso de substâncias são comuns na maioria dos ambientes de trabalho. Essas políticas são estabelecidas para proteger os funcionários eo público em geral ou clientes. Muitas vezes as pessoas que estão sob a influência de drogas ou álcool exposição julgamento prejudicada, o que pode fazer muitos locais de trabalho ambientes perigosos .

Identificação

Muitos empregadores exigem um teste de drogas antes que haja é uma oferta de emprego. Algumas empresas exigem testes de drogas de rotina, e muitos destes testes são dados de forma aleatória. Em muitos casos , os funcionários podem ser testados aleatoriamente se houver uma suspeita de abuso de drogas ou álcool.
Os fatos

Se o teste de drogas volta positivo , muitos empregadores cessar o emprego . Algumas empresas, como a The Medical College of Georgia , oferecer aconselhamento ou de reabilitação opções em casos selecionados , em vez de rescisão emprego imediato .