casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Alarme Inspeção protocolo

protocolo de inspeção de alarme é determinado pelas empresas individuais, organizações ou agências governamentais , mas geralmente é baseado no National Fire Protection Association (NFPA ) padrões. Intervalos de protocolo e de inspeção também pode ser imposta por leis locais ou estaduais . Manutenção /Testing

Testing abrange uma ampla gama de atividades, tais como testar a chave de fluxo de água, válvulas de controle , interruptores de supervisão e conexões de departamento de fogo de acordo com o City Fire Equipment . Testes Thompson Eletrônica puxar estações , luzes estroboscópicas e chifres e detectores de fumaça ou de calor em todas as zonas. Alguns outros procedimentos de manutenção incluem a testar e calibrar os sensores de alarme , testando os anunciadores , ajuste de sensibilidade e coordenação de testes com o corpo de bombeiros local.

Técnicos

A 27 de junho de 2002, o artigo em " Construção e Manutenção Elétrica " revista observa que os sistemas de alarme mais velho que 10 a 15 anos necessitam de uma atenção , além dos procedimentos de manutenção de rotina. Ele também recomenda a contratação de técnicos de serviço certificados pelo Instituto Nacional de Certificação de Tecnologias de Engenharia ( NICET ) . Certificação NICET significa que eles têm um conhecimento profundo dos protocolos para a inspeção, testes e manutenção.
Documentação

Após uma inspeção, um relatório escrito deve ser fornecido pelo técnico que inclui detalhes de cumprimento NFPA e áreas que requerem atenção .