casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Definições de ruído Termos em OSHA

A Administração dos Estados Unidos Saúde e Segurança Ocupacional (OSHA) regula a quantidade de ruído que um trabalhador pode ser exposto no local de trabalho. Este inclui os dois máximos de rajadas de ruído e uma linha de base de ruído ao longo do dia . Os regulamentos incluem " atenuações " empregadores podem colocar no lugar para os locais de trabalho que apresentam altos níveis de ruído . Estados , municípios , cidades e empregadores podem optar por aprovar códigos de ruído mais rigorosas , mas os padrões da OSHA representar um mínimo para todo o país . Programa de Conservação Auditiva

Se um local de trabalho excede os padrões da OSHA para o ruído de fundo ou rajadas ocasionais de ruído , deve por lei decretar um programa de conservação auditiva . Este programa pode incluir monitores de ruído , programas de audição -teste para os funcionários , protetores auditivos, treinamento sobre prevenção de ruído e isolamento de fontes de ruído. OSHA requer que todas as empresas manter registros detalhados de seu programa de conservação auditiva , que pode ser inspecionado , mediante solicitação.
Base Audiogram

Um audiograma de base é o resultado de uma audiência teste dado a um funcionário como o início de um programa de conservação auditiva . A prova terá lugar durante o primeiro semestre do empregado da exposição a altos níveis de ruído , e deve ocorrer depois de 14 horas consecutivas , sem exposição ao local de trabalho. Este teste representa a medida audiência contra o qual os testes anuais subsequentes serão medidos.
Mudança no limiar padrão

Este é o termo para uma mudança significativa em um empregado da capacidades de audição para outros do que a exposição no local de trabalho razões. Considera-se empregado para ter um desvio padrão de limiar , se a sua audiência diminuiu 10 decibéis ou mais em comparação com a linha de base audiograma . Um fonoaudiólogo ou médico pode fazer a determinação de que essa mudança é devido ao envelhecimento ou outra degeneração natural, ao contrário de exposição ao ruído no local de trabalho . Se essa determinação é feita , a mudança torna-se novo nível audiométrico admissional do empregado.
Noise Dosagem

O nível de ruído usado para determinar se um programa de conservação auditiva é necessário é chamada a dose de ruído . A dose é determinada pela fórmula D = C /T , em que C é a exposição sonora real durante um determinado período de medição , e T é a exposição de ruído permitido durante um determinado período de medição ( ver a tabela de valores de T nas referências) . Diversas medições são tomadas e somados para atingir D. Se D for inferior ou igual a 1 , o nível de ruído é considerado aceitável . Um resultado superior a 1 resulta em um programa de conservação auditiva .