casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | viajar Segurança |

Como obter imunizações necessárias antes de viajar para Cuba

Todos os cidadãos americanos e residentes permanentes devem ser licenciados para viajar para Cuba, incluindo a partir de um país terceiro , como o México . Viagens turísticas a Cuba não é licenciável . Embora as viagens para Cuba apresenta elevados riscos políticos , os riscos à saúde são baixos. Instruções
1

Verifique os Centros de Controle de Doenças (CDC) Web site para obter a lista mais recente de vacinas recomendadas e para saber quanto tempo de antecedência é necessária a vacinação. A hepatite A e febre tifóide são recomendados para todos os viajantes , exceto crianças e mulheres grávidas. A vacinação contra a raiva pode ser necessária para viagens longas ou quando existe um risco de exposição .
2

Certifique-se de que você está up- to-date sobre as imunizações de rotina . Obter o reforço caxumba e sarampo - rubéola (MMR ), a menos grávida , se você nunca recebeu uma segunda vacinação. O tétano deve ser atualizado a cada 10 anos. Os indivíduos que correm o risco de exposição ao vírus da hepatite B , assim como as crianças que não receberam a série como crianças , deve receber a vacinação adicional.
3

Saiba as exigências de vacinação da febre amarela e malária atuais situação de Cuba no site da Organização Mundial de Saúde . A febre amarela ea malária são ambos transmitidos por picadas de mosquito e Cuba não tem atualmente áreas infectadas com estas doenças.
4

Chame o seu médico pelo menos dois meses antes da sua viagem para marcar uma consulta para receber a hepatite A e outras imunizações de rotina pelo menos quatro semanas antes da partida.
5

Visite o seu médico para obter as vacinas programadas. Uma vacina contra a febre tifóide oral, está disponível para os viajantes que estão , pelo menos, seis anos de idade, e uma injeção é aprovado para aqueles com mais de 2

idade