casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Adolescente Fumar Métodos de Prevenção

Cerca de um quarto de todos os alunos do ensino médio fumam cigarros ou usam outros produtos de tabaco , de acordo com o National Institutes of Health. Prevenção adolescentes de começar a fumar é a melhor maneira de incentivar uma vida livre de fumo. No entanto , adolescentes , por vezes, não conseguem entender os efeitos a longo prazo do uso do tabaco , como o futuro parece muito distante. Compartilhando os fatos sobre o tabagismo entre os adolescentes é essencial para ajudá-los a tomar as decisões corretas . Falar sobre os efeitos imediatos

Porque os adolescentes não podem envolver suas cabeças em torno dos efeitos cancerígenos de produtos de tabaco , o foco sobre os efeitos a curto prazo do tabagismo. O mau hálito causado pelo fumo pode ser um grande turn-off para os amigos e romances , como pode amarelar os dentes . A fumaça entra em roupas , criando um cheiro pouco atraente. Além disso , os fumantes são mais propensos a pegar resfriados e tosses , como resultado de seu sistema respiratório debilitado. Se você tem filhos que têm seus próprios postos de trabalho, se somam a quantidade de dinheiro que vai para a compra de ambos os produtos do tabaco e outros produtos, como goma e balas para esconder os efeitos do tabagismo . O preço sobe rápido, ilustrando como eles estão jogando seu suado dinheiro fora.
Compartilhar Visuals para Efeitos a longo prazo

Confrontando adolescentes com os efeitos a longo prazo do uso do tabaco é o melhor feito com recursos visuais. Faça uma viagem para o hospital local para ver se é possível comparar os pulmões de um fumante para um não-fumante . Ou encontrar fotos para comparar estes órgãos. Compartilhe fotos de gengivas dos fumantes contra as gengivas saudáveis. Dê um passo adiante e desenterrar testemunhos pessoais de fumantes que foram atingidas com doença terminal por causa do fumo . Suas histórias pessoais ajudará a iluminar a realidade de fumar.
Iniciar um diálogo

Fazer perguntas e ouvir como os adolescentes se sentem sobre os aspectos pressão dos pares de fumar. Ouvir as suas histórias e permitir espaço para discussão. Tratar adolescentes como adultos é a melhor maneira de incentivá-los a abordar os perigos do tabagismo como um adulto. Já outros adolescentes , que já se comprometeram a não fumar , levar a discussão. Ouvindo as informações de seus pares é a melhor maneira de combater a pressão dos colegas no futuro.