casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como manchar piolhos

Os piolhos são pequenos parasitas que vivem no couro cabeludo humanos. Eles prontamente transferir de pessoa para pessoa através do contato direto , ou compartilhamento de escovas , chapéus ou outros itens usados ​​no cabelo. Eles são um problema comum e sua presença não é uma indicação da falta de higiene. Muito pelo contrário - os piolhos preferem cabelos limpos . Identificação da sua presença é o primeiro passo na remoção bem sucedida . Instruções
1

Identificar possíveis sintomas. A vítima muitas vezes experimenta um sentimento inseto no couro cabeludo. Coceira excessiva é comum. Feridas podem desenvolver , bem como, e , em seguida, tornar-se infectado.
2

Procure piolhos tanto na cabeça e em áreas de dormir . Os piolhos são muito pequenos , bege ou cinza insetos com seis pernas e um grande abdômen. Os adultos são de aproximadamente 1/2 do tamanho de um grão de arroz . Ninfas , ou jovem piolhos, são ainda menores . Os piolhos devem se alimentar de sangue humano, e morrer depois de dois dias sem uma refeição . Um piolho morto encontrado na área de dormir ainda pode ser uma indicação de uma infestação ativa.
3

Examine o couro cabeludo para os sinais de ovos. Ovos dos piolhos , chamados lêndeas , são ovais e o tamanho do grão de areia . A cor varia de branco a castanho , dependendo da idade do interior ninfa . Os piolhos põem os seus ovos muito perto do couro cabeludo, com firmeza anexando cada um para fios de cabelo individuais. Ao contrário da caspa , eles manter-se firme quando soprado com um secador de cabelo. Você vai fin ovos no cabelo nas áreas mais quentes do couro cabeludo, ao redor das orelhas e decote . Os ovos não necessitam de cuidados de um adulto . Os piolhos são auto-suficientes e pode alimentar o momento em que eles eclodem .
4

Tratar o problema no primeiro sinal de uma infestação. Piolhos multiplicam rapidamente e que não se afastem por conta própria. Um atraso no tratamento só pode resultar em um problema maior.