casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como Prevenir a Violência Doméstica e Abuso

A violência doméstica é um problema prevalente em nossas comunidades e é um problema global que pode afetar todas as idades, raças , gêneros , etnias e religiões. Uma boa maneira de ajudar a parar ou prevenir o ciclo de violência /abuso é através da educação , especialmente entre crianças e adolescentes. Há uma abundância de informações e recursos , se você quer entender e aprender sobre a violência doméstica. Este artigo irá fornecer algumas informações e conselhos sobre este assunto muito importante . Instruções
1

Educação é a chave para que possamos tentar parar ou prevenir o ciclo de violência que muitas vezes é visto nas relações ou situações abusivas. A Internet é um recurso muito útil e um bom lugar para começar a pesquisar o tema. Usando a biblioteca local e ler sobre este tema será outro recurso útil.
2

seminários e /ou eventos domésticos Abuso /Violência outras maneiras de ajudar a educar as pessoas e comunidades sobre este problema. Ele vai capacitar as pessoas com o conhecimento e as ferramentas /habilidades para enfrentar e resolver um abusador ou relacionamento abusivo ou violento.
3

domésticos captação de recursos Abuso /Violência muitas vezes são organizados por organizações sem fins lucrativos e instituições de caridade para levantar fundos para fornecer recursos e materiais para abrigos , alimentação, vestuário e assistência jurídica para as vítimas e famílias atingidas pela violência doméstica. Tente assistir ou até mesmo organizar uma angariação de fundos com esses objetivos e missões em mente.
4

estar envolvido com sua comunidade local e oferecer seu tempo e energia para ajudar. Por exemplo, instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos se juntar locais e doar seu tempo para ajudar ou doar itens /patrocinador que você não quer ou precisa mais , como roupas e brinquedos. Ofereça-se para trabalhar algumas horas por muitos abuso doméstico linhas directas sites online.
5

Estenda a mão para apoiar alguém que você acredita que é uma vítima de violência doméstica e /ou conversar com uma pessoa que você suspeita estar sendo abusivo .
6

ajudar os outros tornam-se informado , convidando palestrantes para a sua casa de culto, organização profissional , grupo cívico ou local de trabalho .
7

Apoiar programas de aconselhamento de violência doméstica e abrigos. Seja um advogado para a violência doméstica.
8

Chame a polícia , se você ver ou ouvir evidências de violência doméstica.