casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Os efeitos físicos negativos de Celulares

Muitas pessoas acreditam que os telefones celulares causam tumores cerebrais. No entanto, a outras autoridades científicas Federal Drug Administration (FDA) e em desacordo com esta crença . Na verdade, as principais condições associadas com o uso do celular incluem esforço físico , perda de audição, e os riscos neurológicos para crianças. O que é certo é que os telefones celulares podem causar lesões físicas indiretamente devastadores quando eles são usados ​​durante a condução e outras atividades. História

Desde que os telefones celulares são uma tecnologia relativamente nova , muitas pessoas estão preocupadas com os efeitos a longo prazo de usá-los . Os consumidores e cientistas estão especialmente preocupados com o efeito da radiação do telefone celular sobre o cérebro.

Telemóveis e radiação

transmissões de rádio Celulares ' levam muitos ao medo que os telefones celulares causam tumores cerebrais. No entanto, um estudo realizado em 2005 pelo dinamarquês Cancer Society revela nenhuma ligação entre celulares e tumores.

Telemóveis e perda auditiva

As pessoas que usam o seu celular Telefones mais de 60 minutos por dia estão em maior risco para a perda auditiva , de acordo com um estudo da Academia Americana de Otorrinolaringologia 2007.

Celulares e Crianças

acordo com Swedish Professor Kjell Mild , o uso do celular entre as crianças deve ser minimizada porque as crianças têm crânios mais finas e sistemas nervosos subdesenvolvidos .

Telemóveis e insônia

de acordo com um 2008 Swedish -americano estudo , o uso do celular antes de dormir desencadeia distúrbios do sono . Isso pode causar insônia ou falta de sono REM profundo.