casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Problemas com Gardasil Vacina contra HPV

HPV , doença ou papilomavírus humano, é um vírus que causa verrugas genitais . Pode ser contraída através de relações sexuais desprotegidas , especificamente contato genital. Nas mulheres, é também a principal causa de câncer cervical. A vacina , a vacina criada pela Merck , oferece protecção contra quatro estirpes virais mais comuns . Sobre Gardasil

Segundo o Dr. Robert W. Sears , MD , autor de "O Livro de Vacinas, " Gardasil " protege contra as duas estirpes mais comuns de genital causadores de verrugas do HPV e das duas linhagens principais de HPV causadores de câncer do colo do útero . " Esta vacina foi aprovada em 2006 pelo FDA. A vacina contra a vacina é uma vacina geneticamente modificado em que as células de levedura são ensinados a produzir as proteínas exteriores dos vários vírus HPV . Estas células de levedura são , em seguida, dividido e as proteínas são filtrados e purificado quimicamente , em seguida, combinado com sulfato de alumínio , água , solução salina , L - histidina , polissorbato e borato de sódio .

Defeitos congénitos

Embora a pesquisa efeito colateral relatado sobre esta nova vacina é limitada, estudos recentes têm revelado uma tendência de aumento de defeitos congênitos em mulheres que engravidam dentro de um mês de tomar a vacina. Em um relatório recente , 20.000 mulheres foram estudados , sendo que metade receberam a vacina e metade do placebo. Entre as mulheres , 2200 ficou grávida de um mês depois de tomar a vacina ( esta era composta por metade do teste e metade do grupo placebo). Dentro desse grupo de 2200 , cinco das mulheres que receberam a vacina tiveram defeitos de nascimento com os seus fetos , ao contrário de defeitos não -nascimento no grupo placebo. Os defeitos congênitos envolvidos no intestino , rins, quadris ou pés.
Coagulação do sangue

Em um estudo recentemente divulgado pelo Journal of the American Medical Association, verificou-se que 12.424 participantes experimentaram eventos adversos relacionados à vacina. Os dois eventos primárias informou estavam desmaiando e coágulos de sangue perigosos. Nenhum desses eventos adversos foi publicado na literatura vacina.

Autoimunes Efeitos colaterais

Em outro estudo , constatou-se que dos 12 mil meninas que receberam a vacina , nove efeitos colaterais artrite experientes . Este estudo foi listado na literatura vacina. De acordo com a literatura, tal constatação pode indicar uma doença auto-imune .
Comprimento de Proteção

Outro problema com a vacina Gardasil é que o período de tempo esta vacina ativamente protege as mulheres jovens de HPV é desconhecida. Segundo o Dr. Sears, " Vacinação aos 12 anos não pode fornecer proteção contra HPV todo o caminho através da faculdade. Sabemos agora que dura pelo menos quatro anos. "
Quantidade de proteção

acordo com o Centers for Disease Control, Gardasil protege apenas contra quatro cepas dos 40 tipos de HPV. Esta sendo considerado, muitos críticos e especialistas temem que isso pode fazer com que as cepas menos comuns para tornar-se mais prevalente . Se isso ocorrer, aqueles que foram vacinados podem desenvolver uma falsa sensação de segurança e ser mais propensos a ter sexo desprotegido , resultando em pessoas vacinadas ainda contrair o vírus.