casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como parar Fenitoína

fenitoína é um medicamento anticonvulsivante prescrito para controlar e prevenir grande mal e convulsões do lobo temporal . Crises de Grande Mal são caracterizados por um estado de inconsciência súbita seguida por convulsões. Convulsões do lobo temporal são causados ​​por uma doença na área do cérebro que afecta audição , memória , visão, paladar e movimento . A medicação funciona em seu cérebro , diminuindo os impulsos que podem resultar em convulsões. Não pare de tomar fenitoína abruptamente ou você vai estar em um risco aumentado de ter uma reação adversa. Instruções
1

Ligue para o seu médico. Não pare de tomar este medicamento por conta própria. O seu médico será capaz de lhe dar um horário para diminuir gradualmente a sua dose de fenitoína , que deve evitar os sintomas de abstinência ou reações adversas .
2

Siga as instruções do seu médico. Seu médico pode recomendar uma rápida redução da sua dose ou ele pode ter uma abordagem mais gradual. Isso vai depender de uma série de fatores , como a dose que está a tomar e da gravidade de sua condição. Por exemplo, você pode ser obrigado a dividir a dose pela metade por duas semanas antes de dividi-la ao meio novamente por mais duas semanas , repetindo o processo até que você esteja fora da medicação por completo.
3

Esteja preparado para possíveis reações adversas. Seus ataques podem voltar, aumentar ou piorar , como você parar esta medicação. Além disso, o nosso médico pode querer que você monitore o seu açúcar no sangue, especialmente se você é diabético , uma vez que a fenitoína pode afectar os seus níveis de açúcar no sangue ( principalmente quando você está ou iniciar ou parar o medicamento) .