casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Efeitos da Poluição Atmosférica nas crianças americanas

A poluição do ar contém várias partículas que podem ser inaladas . Enquanto os adultos têm a capacidade de filtrar poluentes através de suas narinas devido a respirar através de seus narizes , as crianças não podem. Como resultado , os lactentes podem ser submetidos a inalar uma grande quantidade de contaminantes atmosféricos . Os efeitos da inalação de poluentes podem levar a doenças que incluem a asma , ou mesmo morte prematura . A inalação de poluentes

De acordo com o Escritório de Avaliação de Risco de Saúde Ambiental , as crianças podem ser mais suscetíveis a inalação do ar por causa de como eles respiram . Em vez de respirar pelo nariz , muitas vezes as crianças respiram através de suas bocas. As crianças também respirar mais rápido do que os adultos , o que resulta em mais partículas de poluição do ar a ser inalados. Uma vez que uma criança não tenha tido tempo para desenvolver o seu sistema imunitário e órgãos , a inalação de poluição do ar pode ser prejudicial para eles.

Efeitos do ozônio
Chaminés pode danificar os pulmões do seu bebê .

Uma criança pode desenvolver sensibilidade a poluentes como o seu sistema respiratório se desenvolve. Os contaminantes no ar pode levar a danos respiratória . O ozônio é um tipo de gás que é criado através da poluição do ar poluição. Smog é desenvolvido a partir de reações químicas formadas por chaminés ou saídas de escape de um carro. Quando uma criança inala ozônio, seus pulmões serão atacados pelo gás. Isto pode causar bronquiolite , ou inflamação dos pulmões . O ozônio também pode causar o desenvolvimento de chiado e tosse em crianças .
Morte infantil
Inspirando contaminantes podem prejudicar as vias respiratórias de uma criança .

Há uma ligação entre a inalação de poluição do ar e mortalidade infantil . Um artigo publicado pela UCLA, " Impactos da Poluição Atmosférica sobre bebés e crianças ", observa que as crianças que vivem em áreas de contaminação alta poluição do ar têm um risco aumentado de mortalidade infantil. Estar exposto a monóxido de carbono e dióxido de nitrogênio pode colocar a vida de uma criança em risco. O risco de morte é maior no primeiro ano de vida.
Hospital Estadias
Crianças expostas à poluição do ar requerem hospitalização .

Quando uma criança desenvolve doenças respiratórias , é mais provável que exigem aumento de internação hospitalar . De acordo com o Clean Air Além disso, os bebês que tiveram uma maior exposição à poluição do ar teve até uma chance de 10 por cento de ser hospitalizado com bronquiolite no seu primeiro ano de vida.
Outras considerações

Poluição pode prejudicar o feto , o que , mais tarde, afetar o bebê. Inalação

de poluentes do ar durante a gravidez de uma mãe pode ter um efeito indesejável sobre o desenvolvimento do feto. Este pode depois ter um impacto sobre a criança . Uma criança pode nascer com baixo peso ao nascer , pode nascer prematuramente , ou desenvolver problemas cardíacos que necessitam de tratamento de longo prazo. Comprometimento fetal , tais como danos ao cérebro, também pode ser o resultado da inalação de poluentes do ar durante a gravidez.