casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Fluorescentes Perigos Iluminação Oxidação

A importância de reduzir os custos de energia tornou-se um problema global crescente . Produtos destinados a reduzir o uso de energia são uma adição bem-vinda para o mercado. Lâmpadas fluorescentes , conhecidos por sua eficiência energética , em breve será o único tipo de lâmpada fabricado nos Estados Unidos , de acordo com a Agência de Proteção Ambiental. E enquanto eles podem ser econômica e eficiente em termos de energia , há certos perigos ambientais a considerar. Iluminação fluorescente

luzes fluorescentes consistem de eletricidade, gás argônio e mercúrio, todos contidos dentro de um tubo de vidro. O mercúrio é necessária para converter os raios de luz ultravioleta para a luz visível produzida pela reacção de electricidade e de gás . Em termos de eficiência energética, lâmpadas fluorescentes duram 10 vezes mais do que fontes de luz incandescentes , e usam menos energia no processo . No entanto, o mercúrio contido dentro destas lâmpadas apresenta um perigo sempre presente para o meio ambiente e pode ter efeitos adversos para a saúde .
Efeitos Mercury

Mercury é classificado como pesado metal que transporta fortes efeitos neurotóxicos . O envenenamento por mercúrio tem resultado em casos de infertilidade , autismo, distúrbios da tireóide , doença de Alzheimer e esclerose múltipla , segundo a Agência de Proteção Ambiental dos EUA ( EPA). E enquanto o mercúrio contido dentro de lâmpadas fluorescentes não representa uma ameaça , enquanto no interior do bulbo , quebrando a lâmpada ou eliminação inadequada pode afetar negativamente a saúde de uma pessoa. Efeitos de oxidação ocorrem quando o mercúrio entra em contato com o ar .

Efeitos na Saúde

fluorescentes perigos oxidação iluminação estão presentes quando os materiais de mercúrio são respirava como um vapor e absorvida para dentro dos pulmões . Ambientes quentes ou em áreas com pouca ventilação representar um risco particular em situações em que uma lâmpada fluorescente é quebrada . Possíveis sintomas de exposição a vapores de mercúrio incluem insônia , tremores, dores de cabeça e nervosismo. Os sintomas de possível envenenamento por mercúrio incluem uma sensação de " alfinetes e agulhas " nas mãos e nos pés , problemas de coordenação motora e fraqueza muscular.

EPA Avisos

Dentro da Estados Unidos, um número estimado de 670 milhões de lâmpadas fluorescentes são descartadas a cada ano. A EPA calcula esse valor à igualdade de 2-4 toneladas de mercúrio sendo liberados no meio ambiente. Uma vez depositado em aterros, os resultados de oxidação do mercúrio em sua conversão em materiais orgânicos. Os perigos do descarte inadequado de materiais de mercúrio encontram-se na possibilidade de contaminação do solo e uma interrupção da cadeia alimentar natural. Com base em regulamentos federais atuais, o mercúrio contido dentro de mais iluminação e dispositivos elétricos da lâmpada é classificado como resíduo perigoso. Contudo, os regulamentos que regem a eliminação de resíduos perigosos não incluem regulação lixo doméstico.
Prevenção /solução

Embora nenhuma regulamentação reais aplica a lâmpadas fluorescentes , a EPA faz fornecer informações sobre como descartar corretamente essas lâmpadas . Como um número de componentes que compõem essas lâmpadas podem ser reciclados , levando-os a um centro de reciclagem é a melhor maneira de eliminá-los . Se não houver centros de reciclagem estão disponíveis em uma determinada área , selando lâmpadas descartadas em um saco plástico antes de colocar no lixo pode ajudar a conter vazamentos potenciais de mercúrio. Medidas de precaução para prevenir os efeitos da oxidação do mercúrio dentro de casa não incluem o uso de lâmpadas em uma área acarpetada em caso de quebra , e não tocar ou inalar vapores ao limpar uma lâmpada quebrada .