casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

O que é Rendering Animais

? Prestação animal é um processo pelo qual os resíduos animais e animais mortos são usados ​​para criar um novo produto utilizável . Estes resíduos e derivados podem ser classificados como comestíveis ou não comestíveis . Produtos de renderização são muitas vezes utilizados na alimentação animal. A maioria das fontes de gordura de animais são fazendas, ranchos e desperdício de alimentos em restaurantes ou lojas. Processo

plantas renderização operar com diferentes especialidades. As plantas podem reciclar produtos de origem animal em farinha de carne , farinha de aves , gordura, gordura da carne ou gordura de frango . De acordo com a Agência de Proteção Ambiental , as plantas que recebem produtos de matadouros e fábricas de processamento de aves são conhecidas como plantas de processamento integrados enquanto as plantas que utilizam materiais de outras fontes são chamadas plantas de processamento independentes. Existem dois tipos de processos de prestação de animais: . Renderização comestíveis e não comestíveis
comestível Rendering
sebo é utilizado em produtos de sabão.

prestação comestível é um processo de conversão de aparas de gordura em um alimento utilizável , como banha e sebo ( gordura gado ou ovelhas ) . O sebo é mais comumente usado em sabão e velas. No entanto , o sebo também pode ser utilizado como uma forma de óleo de cozinha , uma vez que não necessita de refrigeração . Aparas de gordura são moídos e , em seguida, colocado dentro de um tanque de fusão . A gordura do tanque é bombeado para dentro de um desintegrador . A gordura é separada de todos os materiais sólidos e água até que , eventualmente, apenas a gordura permanece.
Não comestível Rendering

resíduos de produtos não comestíveis são convertidos em farinha , que é um componente principal na alimentação animal e alimentos para animais. Pet food é feito a partir de resíduos de produtos que incluem partes de frango, farinha de carne a partir de cascos de vaca e gelatina. Existem dois métodos para a renderização não comestíveis : o método de seca e via úmida . O método seco processa continuamente materiais por desidratação os materiais até apenas a gordura permanece . O método úmido remove a gordura de desperdícios por ebulição os resíduos na água. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental , o processo molhado usa vapor para cozinhar os resíduos até que a gordura é liberada.

Vantagens

Reciclagem produtos de origem animal ajuda a eliminar os resíduos sem afectar negativamente o meio ambiente. Por exemplo, muitos matadouros prefere não confiar em usar incineradores ou composto para se livrar de resíduos animais . Além disso , os animais que morrem , antes de chegar matadouros , também pode ser prestado , o que ajuda a reduzir o custo de pagar para que o animal ser removido de uma fazenda.
Preocupações

Compostos podem ser liberadas no ar , durante o processo de renderização , produzindo odores em bairros próximos às plantas. Dependendo do tipo de prestação de planta, controle de emissões é regulamentada para ajudar a evitar a acumulação de odores através de ventiladores e esfregar.
Encefalopatia Espongiforme Bovina
A descoberta de BSE em vacas levanta questões sobre as práticas de processamento .

Se existem métodos de limpeza de insalubridade para resíduos de produtos não comestíveis, farinha para alimentação vaca pode tornar-se contaminado com a encefalopatia espongiforme bovina . BSE , também conhecida como doença da vaca louca, ocorre em vacas se eles comem produtos que são contaminados com proteínas infectados , como o cérebro e medula espinhal de animais. Desde esta descoberta , as práticas de renderização foram alterados para impor métodos de saneamento mais rigorosas . De acordo com os EUA Food and Drug Administration , o uso da medula espinhal e do cérebro de bovinos com idade superior a 30 meses , é estritamente proibida , na esperança de prevenir a propagação da BSE através da alimentação animal.