casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Comissão Conjunta Requisitos para 96 horas de Desastres Broca

Desde que a Comissão Conjunta atualizou seus requisitos para os hospitais em 2008, tem havido alguma confusão sobre o que os hospitais precisam de fazer para cumprir . Muitos pensam que a exigência atualizada exige a sua organização a manter-se operacional sem assistência externa por 96 horas. Mas de acordo com a Comissão Conjunta , a exigência determina que o hospital deve determinar se a organização pode se sustentar em seis áreas críticas por 96 horas , com ou sem a ajuda da comunidade local. Se não, a avaliação é necessária. O não cumprimento de exigências da Comissão Conjunta resulta em perda do credenciamento . Comunicação

O hospital deve documentar suas estratégias , terminologia e recursos de backup para a comunicação de informações de resposta ao seu pessoal , os pacientes e suas famílias e organizações externas.

Recursos e bens

O plano deve determinar e broca de recursos e capacidades de gerenciamento de ativos em relação ao atendimento ao paciente e resposta a emergências, incluindo provisões para suprimentos críticos .
Segurança e Proteção

o plano e broca deve prever a proteção e segurança dos pacientes , funcionários e visitantes em relação ao gerenciamento de materiais perigosos e de descontaminação. Em conjunto com os parceiros externos , o hospital deve desenvolver , coordenar e controles de entrada e saída de teste .
Staff Training

O plano de emergência deve enumerar os deveres do pessoal do hospital em uma resposta de emergência baseado na vulnerabilidade perigo análises realizadas nos estágios iniciais de desenvolvimento do plano . Os funcionários devem receber treinamento em suas funções de emergência. A comissão sugere uso de folhas e listas de ação de trabalho , bem como treinamento de pessoal cruzadas.

Utilitários e Recursos Hídricos

O hospital deve fornecer meios alternativos de fornecimento de saneamento, eletricidade e de combustível e de água potável e não potável . Documentação destes meios inclui memorandos de entendimento vendedores e gestores de emergência da comunidade.
Paciente e Apoio Clínica

A Comissão Mista obriga hospitais a fornecer uma resposta de emergência escalável incluindo triagem eficiente dos pacientes bem o suficiente para a quitação , estratégias para lidar com pacientes com necessidades especiais , atendendo a higiene pessoal e necessidades de saneamento e reafectação de espaço originalmente designado para procedimentos eletivos e operações não críticos para a resposta de emergência .