casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Criança e do Adolescente Pública de Saúde as políticas e questões

Crianças e adolescentes necessitam de considerações especiais em relação à saúde física e mental. Questões de saúde pública incluem assédio moral e assédio , abuso de drogas , incluindo álcool e obesidade infantil. As famílias podem encontrar apoio para a comunicação com os seus filhos e os adolescentes através de seu sistema de ensino , centros comunitários de saúde ou por adesão a organizações que prestam apoio à família , como a YMCA . Obesidade Infantil
A obesidade infantil é influenciado por comportamentos e apoio dos pais.

Nutrição e atividades físicas são o foco da chamada do Surgeon General de Acção para a obesidade infantil. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças desenvolveu políticas escolares e programas para abordar diretamente o aumento dramático da obesidade infantil. O objetivo desses programas é o de prevenir a diabetes e pressão arterial elevada entre os jovens. " A prevalência de obesidade entre crianças de 6 a 11 anos aumentou de 6,5% em 1980 para 19,6% em 2008. A prevalência da obesidade entre os adolescentes com idades entre 12 a 19 anos aumentou de 5,0% para 18,1 % ", de acordo com um estudo realizado na revista " JAMA " e do Centro Nacional para Estatísticas de Saúde . As famílias podem abordar os jovens com sobrepeso e obesos por tutoria comportamentos que reduzem atividades sedentárias e optando por refeições compostas de não transformados, alimentos integrais.
Substance Abuse
Crianças e adolescentes podem perceber algumas drogas como menos prejudicial .

políticas de saúde pública incluem a prevenção , intervenção precoce , tratamento e recuperação de crianças e adolescentes . Crianças e adolescentes são consideradas populações vulneráveis ​​no que diz respeito ao abuso de substâncias , devido à sua química do cérebro subdesenvolvido. Questões para a política de saúde pública envolvendo abuso de drogas e juventude surgem quando se aplica serviços para crianças . Política de saúde pública aborda diretamente a competência linguística e cultural sobre a família da criança e do meio ambiente . Melhores práticas para apoiar a saúde mental de uma criança pode ser encontrada em Abuso de Substâncias e Saúde Mental ( SAMSHA ) website. O tratamento para crianças e adolescentes com problemas de abuso de substâncias requer consulta profissional e cuidados continuados . Estes serviços oferecem alternativas guiado por jovens ao uso de drogas orientada família e .
Assédio
Bullying é definido como ameaças físicas ou abuso emocional.

política de saúde pública no que diz respeito ao assédio moral e tem consequências legais para os funcionários da escola . O bullying Juventude podem fazer os pais e educadores responsáveis ​​para as vítimas que procuram remediar o assédio legalmente. Questões de saúde pública de assédio requerem comunidades de transferir a responsabilidade de um insulto indivíduo para a perspectiva mais ampla de como insulto que afeta toda a comunidade. Assédio ou " assédio moral " "tem graves, as consequências a longo prazo. A definição de bullying é uma forma de abuso de pares, onde as crianças exibem crueldade a um outro. " Mesmo de baixo nível de bullying ... tem o potencial de se transformar em saúde mental, abuso de substâncias, ou outros problemas. "