casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Riscos em eletroestimulação

Estimulação elétrica muscular tem uma longa história de uso entre as comunidades médicas e científicas , e é freqüentemente usado para reparar o tecido muscular que sofreu danos nos nervos. Estimuladores musculares também estão disponíveis como dispositivos de fitness alternativas , prometendo aumento do tônus ​​muscular com o uso regular . Embora estes dispositivos são aprovados pela Food and Drug Administration , o uso regular da máquina pode representar riscos para o seu corpo . Queimaduras na pele

Estimulação elétrica muscular pode causar queimaduras graves na pele , se o dispositivo for deixado em seu corpo por longos períodos de tempo. O calor dos choques elétricos pode remover as camadas de pele , bem como a causa irritação geral da contração constante da camada de pele.
Pele Hematomas

Usando elétrica muscular dispositivos de estimulação pode romper-se os vasos sanguíneos e capilares sob a pele , fazendo com que o sangue se infiltre no tecido circundante . Eventualmente, quando o sangue se acumula em pele, você vai ver hematomas no ponto de contato do eletrodo.
Choque elétrico

Se os fios de eletrodos em sua estimulação unidade estiverem com defeito ou os fios de terra do dispositivo estão quebrados , pode ocorrer um choque significativo e doloroso por todo o corpo . A eletricidade que você sente será diferente da do dispositivo em condições normais porque a voltagem e amperagem será regulamentada.

Pacemakers Complicações

função marcapasso pode ser interrompido se você usar um dispositivo de estimulação muscular elétrica em qualquer lugar em seu corpo. Normalmente, os pacemakers são peças extremamente sensíveis dos equipamentos que enviam choques minutos ao coração para manter o ritmo . O pulso elétrico de seu estimulador vai alterar os sinais elétricos do marca-passo, possivelmente arruinando o dispositivo.
Pain Geral

um estimulador muscular elétrica, usada corretamente, ainda oferece um choque significativo o suficiente para produzir desconforto e dor. A contração involuntária dos músculos em resposta ao choque pode criar uma sensação de formigamento ou sensação espinhosa.