casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como obter uma licença para cultivar maconha na Califórnia

Em 1996, a Califórnia aprovou a Proposição 215 , a Lei de Uso Compassivo , de 1996, que removeu sanções penais para o uso, posse e crescente de maconha para os indivíduos que têm a escrita ou oral, a partir de sua aprovação médico que ele ou ela iria se beneficiar do uso da maconha por razões médicas. As disposições legais na Lei com relação ao uso e cultivo de maconha são feitos para garantir que a planta é usada e cresceu unicamente para fins médicos. Apesar de licenças para cultivar maconha não são necessários , no estado da Califórnia, um cartão de identificação de maconha medicinal está disponível para provar que o indivíduo é parte do programa de maconha medicinal da Califórnia. Você também pode cultivar maconha se você é um cuidador para alguém que precisa do medicamento. Instruções
1

Obter permissão de um médico que você vai se beneficiar do uso da maconha devido a uma doença debilitante. Condições que são aprovados para o tratamento de maconha medicinal incluem, mas não estão limitados ao seguinte: Aids, anorexia , artrite , câncer, glaucoma , enxaqueca, espasmos musculares persistentes , convulsões e náuseas , bem como outros sintomas médicas crônicas ou persistentes como definida pelos Americans with Disabilities Act de 1990. Aprovação de usar maconha para uma condição médica é necessária para qualquer uso de maconha ou o seu cultivo. Apenas qualificação pacientes ou seus cuidadores estão legalmente autorizados a plantar maconha na Califórnia.
2

Solicitar um cartão de identificação de maconha medicinal . O cartão permite-lhe ser facilmente identificados como parte do programa de maconha medicinal da Califórnia. Preencha e envie o pedido . Fornecer seus médicos recomendações, prova de identidade , comprovante de residência e Califórnia a taxa de inscrição para o programa em seu município . Esta taxa está entre $ 33 e $ 66 , dependendo da sua área.
3

Cultive apenas ao montante legalmente permitido de uma vez. Na Califórnia, um indivíduo que faz parte do programa de maconha medicinal não é permitido possuir mais de 8 gramas de maconha seca ou seis plantas de maconha maduros. O paciente ou o cuidador pode possuir mais do que essa quantidade , dependendo da legislação específica do município em que vivem ordenanças locais podem também permitir posse /crescimento de quantidades maiores .