casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Os efeitos do abuso de drogas nos Estados Unidos

O abuso de drogas tem um efeito devastador sobre as pessoas e famílias em um nível pessoal , mas o problema , em uma escala social , é considerado pelo Escritório de Política Nacional de Controle de Drogas dos EUA para ser um dos a maioria dos problemas graves de saúde pública. De acordo com o Instituto Nacional de Abuso de Drogas, aproximadamente 40 milhões de ferimentos graves ou doenças são atribuídas ao uso de drogas por ano nos Estados Unidos , e que o problema afeta praticamente todas as comunidades e da família no país, seja direta ou indiretamente . Efeitos Econômicos

O Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas estima que o abuso de substâncias custa aos Estados Unidos cerca de 484.000 milhões dólar por ano, tornando-se facilmente o problema de saúde pública mais cara do país. Esta estimativa , apresentada pelo Gabinete de Política Nacional de Controle de Drogas e do NIDA , leva em conta lucros cessantes , custos associados a acidentes e crimes atribuídos aos viciados e traficantes de drogas , bem como a 85,5 milhões dólar gasto para apoiar a droga comunidades livres Programa eo War on Drugs .

Crime taxa Efeitos

em 2009, o FBI informou 1.663.582 prisões sobre as violações da lei de drogas nos Estados Unidos , de acordo com fatos site da Guerra Contra as Drogas . O abuso de drogas é também um fator que contribui para muitos outros crimes , no entanto, alguns dos quais incluem dirigir sob a influência de álcool , danos à propriedade , roubo, homicídio e assalto. Registros de prisões do FBI mostram que pelo menos 50 por cento de pessoas presas por crimes violentos estão sob a influência de drogas . O número total de prisões por esses crimes em 2009 foi de 13.687.241 . Embora ainda elevado , este número é baixo total de 14.005.615 prisões de 2008 . Enquanto isso , as autoridades mexicanas ligada 9.614 homicídios no país com o crime organizado relacionado ao tráfico de drogas. Esse número saltou para 15.273 em 2010.

Sociais Efeitos

O NIDA estima que 31 por cento das pessoas sem-teto nos Estados Unidos sofrem de abuso e dependência de drogas e 60 por cento da população carcerária está preso por acusações relacionadas a drogas. De acordo com a NAACP da Califórnia, americanos e hispânicos africanos são mais propensos a cumprir pena por porte de drogas do que os americanos brancos . Isto significa que nos estados que suspender o direito de voto para os criminosos , 13 por cento dos homens afro-americanos perderam o direito de voto : a número sete vezes a média nacional. A partir de 2011 , apenas Kentucky e Virginia revogar permanentemente direitos de voto por causa de acusações criminais , mas no ritmo atual de encarceramento , 40 por cento dos homens afro-americanos nesses estados poderia perder definitivamente o seu direito de voto. Nem todos esses homens vão perder esse direito por causa de acusações de drogas , mas a prevalência eo papel das drogas ilícitas em outros crimes violentos não podem ser negligenciados .

Futuros Efeitos

o NIDA estima que mais de 45 mil bebês nascem viciados em cocaína a cada ano, e esses bebês são 1,5 vezes mais propensos do que bebês saudáveis ​​para exigir serviços de educação especial , quando eles começam a escola , a um custo estimado de US $ 23 milhões por ano. Como as subidas das taxas de divórcio , estima-se que as taxas de abuso de drogas também vai subir como adolescentes com familiares laços fracos são quatro vezes mais propensos a experimentar drogas .