casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Sobre os perigos físicos de beber muito álcool

Consumo moderado de álcool é dito por muitos na indústria médica a ser algo benéfico, mas beber demais , muitas vezes e por muito tempo pode ter graves efeitos sobre a saúde de uma pessoa, diz que a American Heart Association . Para saber se a quantidade que você bebe é perigoso para a sua saúde --- ou se você deve beber em todos os --- consulte seu médico. Doenças Cardiovasculares

Como o álcool pode aumentar os níveis de gordura no sangue , beber em excesso pode causar doenças cardiovasculares. A adição de gordura podem levar a obesidade e a diabetes , bem . Enquanto bebedeira pode levar a acidente vascular cerebral , hipertensão arterial e insuficiência cardíaca também são preocupações muito reais . Sérios problemas relacionados com o coração e beber incluem cardiomiopatia, arritmia cardíaca e morte súbita cardíaca. Para evitar esses perigos , a American Heart Association (AHA) recomenda que você bebe não mais do que um ou dois drinques por dia . De acordo com a AHA , uma bebida é um de 12 onças. cerveja , 4 oz de vinho , 1,5 onças dos espíritos 80 - prova , ou uma onça dos espíritos 100 à prova de
Wernicke - . Síndrome de Korsakoff

Se você beber demais , você pode ter uma deficiência de tiamina . A deficiência de tiamina pode causar Wernicke - Korsakoff , um distúrbio cerebral grave que é, na verdade duas síndromes em um. Encefalopatia de Wernicke é de curta duração , mas grave. Os sintomas incluem confusão mental, paralisia dos nervos que movem os olhos e uma dificuldade de coordenação muscular. Psicose de Korsakoff , que é debilitante e de longa duração , é desenvolvido em 80 por cento a 90 por cento de pessoas com Wernicke . Esta psicose provoca problemas de aprendizagem e de memória persistente , frustração e dificuldades na marcha e coordenação. Problemas de memória relacionados com esta síndrome são comprovadas por uma incapacidade de receber novas informações , embora sua memória de longo prazo é segura.

Doenças do Fígado

pesado , beber a longo prazo pode danificar o fígado , o que rompe o álcool , de modo que ele pode ser eliminado do organismo . As doenças do fígado , como a cirrose também pode prejudicar o cérebro e levar a encefalopatia hepática , um distúrbio cerebral potencialmente fatal. Os sintomas da encefalopatia hepática incluem a ansiedade ea depressão , ou mudanças nos padrões de sono , humor e personalidade . Algumas pessoas também podem apresentar problemas de coordenação , tais como asterixis , onde as suas mãos tremem . Esta condição pode também causar coma , que pode ser fatal . Os cientistas descobriram que a amônia e manganês , o que permite que o fígado para entrar no cérebro , desempenhar um papel no desenvolvimento de um bebedor de encefalopatia hepática.
Síndrome Alcoólica Fetal

Desenvolvimento de bebês expostos ao álcool , enquanto no útero podem ser suportados com síndrome alcoólica fetal , que é uma desordem cerebral . As mulheres são muitas vezes aconselhados a não beber durante a gravidez para evitar prejudicar seus fetos . Síndrome alcoólica fetal afeta milhares de bebês a cada ano e é uma das síndromes relacionadas com o álcool mais conhecidas por causa da campanha publicitária e as advertências sobre os recipientes de álcool. Síndrome alcoólica fetal é o defeito de nascença evitável nos Estados Unidos .