casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Intervenção em crise Tópicos

A crise é descrito como um período instável de momento de perigo ou uma súbita mudança de eventos. A crise vai geralmente se desenvolvem após um evento traumático e vai exigir a mediação para ajudar uma pessoa a lidar. Esta ajuda é chamada de intervenção de crise , em que um terceiro irá ajudar sobreviventes ou vítimas de lidar emocionalmente e para ganhar controle sobre a situação. Violência Doméstica

Em uma situação de violência doméstica , a vítima é muitas vezes à procura de ajuda para sair de uma situação em que eles foram abusados ​​fisicamente ou emocionalmente. A vítima pode ser um cônjuge ou um filho , e essa pessoa pode solicitar a intervenção dos tribunais ou uma entidade do governo após um episódio violento. Este tipo de intervenção envolve educação da vítima em seus direitos e ajudá-la a entender suas opções.
Suicídio

intervenção em crise para o suicídio pode ser para a pessoa suicida ou para o parentes ou amigos de alguém que tenha cometido suicídio . Quando uma pessoa é suicida , médicos, membros da família ou amigos pode intervir se eles estão cientes do problema. Para aqueles deixados para trás depois que alguém tenha cometido suicídio , a intervenção pode ajudá-los a lidar com a perda súbita de um ente querido.

Violência no Trabalho

testemunhas ou vítimas de violência no local de trabalho pode sofrer de trauma emocional. A intervenção em crise é geralmente trazidos pela administração. O objetivo é ajudar os funcionários a lidar com o trauma e ajudá-los a voltar a uma rotina normal de trabalho. Também é necessário para ajudar as vítimas se sintam seguros novamente em seu ambiente de trabalho .
Sociais ou Mass Trauma

Um exemplo deste tipo de crise seria a setembro . 11, 2001 , ataques terroristas em os EUA Estes eventos afetou milhares, se não milhões , de pessoas. A intervenção em crise para este tipo de situação pode acontecer em um nível local, dentro das cidades ou até mesmo dentro de casa. A intervenção pode também vir do governo federal e estadual na prestação de assistência aos sobreviventes e familiares daqueles que morreram .