casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Os perigos de Pricking com uma seringa

No tempo que você leva para perfurar sua pele com uma agulha suja , os microorganismos entram no ferimento e procurar um ambiente adequado para o crescimento . A picada simples com uma seringa pode infectar uma pessoa com tétano, hepatite e fasceíte necrotizante , conhecida como a "carne de comer doença. " Os perigos associados ao picar a pele com uma agulha de seringa pode causar tal devastação para a saúde de uma pessoa que a morte é uma possibilidade. O maior risco para a infecção é os profissionais de saúde que lidam com objetos pontiagudos em uma base diária . Por essa razão, certos protocolos estão no local para evitar acidentes. Perigo ainda existe para qualquer pessoa que entra em contato com uma seringa usada , incluindo as crianças . É importante para o público em geral para saber como evitar acidentes eo que fazer se um ocorre . Litter Patrol

projetos de limpeza patrocinados por organizações comunitárias tentar resolver o lixo nas ruas, parques infantis e parques. Projetos de voluntariado comunitário que envolvem grupos de jovens , como escuteiros , clubes de meninos e meninas e grupos da igreja precisa protocolos de segurança no local antes de começar as atividades . Uma regra importante a seguir não é chegar em uma pilha de lixo ou entulho com as mãos. Não é incomum encontrar seringas sujas entre os escombros . Sempre utilizar uma vassoura e uma pá . Proteja os pés , vestindo botas. As luvas não podem proteger as mãos de idiotas , mas uma dupla aplicação de luvas industriais ao longo de um par de luvas de borracha vai manter líquidos de escorrer na pele. A lata de café serve bem como um recipiente apropriado para quaisquer agulhas e seringas encontradas.
Medical Personnel

pessoal médico estão expostos aos perigos de picadas de agulhas de seringas cada dia de trabalho . As unidades que têm um monte de atividade , tais como salas de emergência e operacionais têm um risco maior do que outras unidades. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) relata que mais de 380 mil picadas de agulha ocorrem a cada ano nas unidades de saúde a partir de julho de 2010. Além da transmissão do vírus da imunodeficiência humana ou HIV e hepatite B e C , 20 outros patógenos representam um risco para os trabalhadores da saúde . Precauções de segurança incluem seringas bloqueio agulhas e recipientes descartáveis ​​para farelos . Pessoal são obrigados a obter vacinas para hepatite todo os Estados Unidos .
Uso de Drogas

O CDC relatou 3.932 novos casos de HIV em 2009, por usuários de drogas intravenosas . Novos casos de usuários de drogas com AIDS foram 4942 para esse ano. Prevenção para reduzir a propagação do HIV e da hepatite entre usuários de drogas injetáveis ​​inclui programas de troca de seringas e fóruns de educação em bairros altos de consumo de drogas . Em 2002, o CDC relatou uma redução de 30 por cento em HIV associada à droga.
Tratamento

Organizar tratamento para qualquer picada de agulha contendo uma substância desconhecida ou quando usado em outra pessoa . Pegue na seringa para o hospital com você. Envolvê-la em um pano e colocá-lo em um saco . Espere o teste para confirmar qualquer exposição à hepatite ou HIV . Você também pode receber tratamento preventivo para tétano. Você vai precisar de retornar ou visitar o seu médico para repetir o teste de HIV em seis meses após a lesão.