casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Outdoor |

Você pode usar prata coloidal para tratar a sua piscina

? Prata coloidal é a suspensão de partículas microscópicas de prata em um líquido. As menores partículas possíveis de prata, prata monovalente , são eletricamente carregada em solução. Muitos pensam que a prata coloidal tem valor medicinal , embora estudos clínicos estão faltando. A prata coloidal pode , no entanto, purificar a água e é usado como um aditivo no abastecimento de água e piscinas. História

egípcios usavam placas de prata após a cirurgia crânio para evitar a infecção. Os gregos e romanos usavam recipientes de prata para preservar líquidos. Pioneiros americanos deixaram dólares de prata na água como uma forma de purificar -lo. Perto do fim do século nine19th , prata foi utilizada para encher cavidades e gotas de nitrato de prata foram colocadas nos olhos dos recém-nascidos para prevenir a infecção . Depois de indícios de que a prata coloidal era útil na purificação da água , foi utilizado experimentalmente para tratar a água da piscina no início de 1970 .
Isso funciona?

Em 1973, Departamento Saudável Allegeny County testado prata coloidal em uma piscina de 150 mil litros que foram desinfectados com £ 50 de cloro por dia. Funcionários do Departamento circulou a água da piscina através de um filtro de carvão ativado contendo colóide de prata através das temporadas de 1974 e 1975 de natação. Até 50 amostras por dia durante este período descobriram que íons de prata se manteve a uma taxa constante de 20 partes por bilhão . O Departamento de Saúde concluiu que a prata coloidal "é igual a de cloro na manutenção essencialmente livre de coliformes piscina de água , e é um pouco melhor do que o cloro na destruição de pseudomonas e estafilococos aureus organismo. " Não havia sinais visíveis de algas na água.

Em 1976, 50 litros de esgoto foi despejado em uma piscina de 20 mil litros em Nebraska , produzindo 7.000 E. células de bactérias E. coli para cada 1/2 xícara de água. O conteúdo da piscina foram desinfectados através do bombeamento através de um tanque que contém eléctrodos que produziram prata coloidal . Três horas mais tarde , a piscina estava livre de bactérias E. coli e continha apenas 3,2 partes de prata coloidal para cada mil milhões de partes de água, um nível seguro para os seres humanos .
É seguro?

prata coloidal é usado para desinfectar a água usada pela estação Espacial Internacional e da estação Mir Orbital da Rússia. NASA usa um padrão de 100 peças de prata coloidal por um bilhão de partes de água . O padrão para o cloro é de 1.500 peças de cloro por um bilhão de partes de água .

Várias companhias aéreas usar prata coloidal para purificar a água potável, incluindo Air France, Alitalia, British Airways, Canadian Pacific Airlines, Japan Airlines, KLM e Pan Am . O governo australiano e suíços aprovaram purificação prata coloidal para a água em residências, escritórios e vilas.

A Organização Mundial da Saúde aprovou duas formas de prata coloidal para desinfetar água potável em países em desenvolvimento. Uma é produzido por electrólise de eléctrodos de prata em água . O segundo usa a prata coloidal em filtros de água .
É legal ?

É legal usar a prata coloidal em piscinas , mas as leis estaduais e locais que requerem o uso de cloro ainda se aplicam. Isso efetivamente significa que se você quiser usar a prata coloidal legalmente em sua piscina, você provavelmente vai ter que usá-lo para complementar cloro.
Procedimento

Embora tenha sido demonstrou que a prata coloidal é eficaz no tratamento de água da piscina , não há regimes estabelecidos ou detalhadas para adicionar prata coloidal para piscinas , pois há com cloro.

soluções de prata coloidal são rotineiramente vendidos na web. Você também pode comprar geradores coloidais que produzem prata coloidal através da eletrólise na web.
Aviso

O uso legítimo da prata coloidal para purificar a água tem sido ofuscado por medicinal extravagante afirmações feitas em seu nome por pessoas divulgando seus benefícios de saúde alternativos. Não existem estudos clínicos que comprovem a estas conhecidas propriedades medicinais , embora os estudos estão em andamento.

Em 1999 , os EUA Food and Drug Administration proibiu alegações de que a prata coloidal tem qualquer valor medicinal preventiva ou terapêutica . Agora é legalmente vendido como um suplemento dietético nos os EUA

Em 2002, o Australian Therapeutic Goods Administration disse que a disponibilidade ilegal de produtos de prata coloidal para uso medicinal é uma questão importante de saúde pública.

ingestão crónica de prata coloidal pode resultar em partículas de prata ou de sulfureto de prata na pele . Esta condição , argiria , pode resultar em uma descoloração cinzenta ou azul da pele . Não há tratamento conhecido de argyria .