casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Outdoor |

Sinais e Os sintomas de raiva em raposas

A raiva é um vírus que invade o sistema nervoso central de mamíferos , incluindo os seres humanos . É mais comumente encontrada em animais silvestres, como raposas e , ocasionalmente, em animais domésticos. A raiva é transmitida através da picada de animais infectados. Uma vez que os sintomas aparecem , é quase sempre fatal. A raiva também é chamado de " hidrofobia " (medo de água). Os sintomas da raiva em raposas

raposas com raiva pode apresentar estes sintomas : salivação excessiva , espumando pela boca , pupilas dilatadas , tremores, problemas de coordenação muscular, agressão extrema , os ataques não provocados contra pessoas e outros animais , simpatia incomum ( raposas geralmente evitam os seres humanos ) , correndo em objetos e comer itens incomuns , como madeira, rochas, ou no solo.

uma vez infectado, um fox acabará por entrar em coma e morrer. A raiva pode levar várias semanas para migrar para o cérebro ; uma vez lá, a raposa vai morrer dentro de 3 a 5 dias.

Os sintomas em humanos

De acordo com o Departamento de New York City de Saúde e Higiene Mental, entre 1990 e 2003 , 38 pessoas em os EUA contratados raiva.

os primeiros sintomas em humanos incluem irritabilidade , dor de cabeça , febre , mal-estar e formigamento no local da mordida.

Se não tratada, a infecção por raiva vai avançar para sintomas mais graves dentro de 4 ou 5 dias .

sintomas avançados em humanos incluem paralisia parcial , alucinações, agitação , salivação excessiva, hidrofobia (medo de água ), ansiedade , convulsões, delírio e morte
<. br>
Prevenção

As mordidas de desconhecido , estática, ou animais selvagens devem ser comunicadas ao seu departamento de saúde local e para o seu médico. Eles podem lhe dar conselhos sobre como proceder.

Mantenha sempre a vacinação de seus animais de estimação até à data. Ao ser mordido por animais desconhecidos ou selvagens , o animal deve ser levado ao veterinário imediatamente , mesmo que eles tenham sido vacinados contra a raiva. A eficácia da vacina contra a raiva não pode ser sempre garantido.

É importante informar os seus filhos a não acariciar ou lidar com raposas selvagens ou vadios , não importa o quão amigável a raposa aparece. É importante relatar qualquer animal suspeito de ter raiva às autoridades de controle de animais locais.

Tratamento para os seres humanos que podem ter sido expostas à raiva pode incluir uma série de seis vacinas durante um período de 30 dias. Essas fotos não são dadas no abdômen.

Vacinados animais que foram expostos à raiva está uma chance muito melhor de recuperação se levado ao veterinário mais cedo. Animais não vacinados podem ter que ser sacrificados após a exposição ao vírus da raiva .
Outros Animais

Outros animais que podem ser infectados pela raiva incluem gambás , guaxinins, gambás, morcegos, marmotas , marmotas e coiotes . Cães , gatos e furões podem ser infectados também. Coelhos, hamsters e roedores raramente tem raiva.