casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Outdoor |

Os efeitos do 120 MPH vento

Quando o furacão Wilma atingiu o sul da Flórida em outubro de 2005 , teve ventos de 120 milhas por hora , tornando-se um bom exemplo dos perigos de ventos fortes. Um exame dos efeitos do Wilma também deixa claro que os efeitos de tais ventos fortes durar meses , se não anos , após o evento. Perda de vidas

Ventos de 120 milhas por hora ou mais será uma ameaça significativa para a vida humana . Como resultado do furacão Wilma , 35 pessoas perderam suas vidas. Três foram mortos por estilhaços durante o próprio furacão. Outros foram eletrocutados por linhas de energia caídos após a tempestade . Ainda outros foram mortos em acidentes de trânsito porque as luzes da rua não funcionava .
Destruição de propriedade
Casas podem sofrer danos graves.

Ventos de 120 milhas por hora vai demolir casas móveis e alguns edifícios mais antigos com estrutura de madeira . Telhas será rasgada telhados. Em alguns casos , todo o telhado será arrancada . Mesmo se a estrutura sobrevive intacto, danos causados ​​pela água e molde resultante pode tornar casas inabitáveis ​​. Casas e carros também podem ser danificados pela queda de árvores . Wilma , de nenhuma maneira a tempestade mais poderosa , causou mais de US $ 23 bilhões em danos nos Estados Unidos sozinho.
Rompimento de eletricidade e serviço de telefone

Ventos , caindo de árvores e detritos voando pode atacar linhas de energia , cortando a eletricidade até que as linhas são reparados . Serviço de telefone da linha terrestre pode estar indisponível. Serviço de telefonia celular podem estar disponíveis se torres de celular suficientes ficam de pé, mas as linhas podem ser tão atolado que a obtenção de uma chamada através pode ser difícil. Telefones por satélite são muitas vezes o único método confiável de comunicação. Porque bombas de gasolina são elétricos , uma queda de energia prolongada fará gasolina difícil, se não impossível, obter . A falta de energia , muitas vezes tornam impossível para as empresas a operar suas caixas registradoras . Após o furacão Wilma , os supermercados poderiam aceitar cartões de crédito , talvez porque os leitores estavam comunicação sem fio e usado operado por bateria, mas não podia aceitar dinheiro, porque as caixas registradoras correu elétrica.

Médicos Atrasos

Interrupções no curso , a comunicação ea entrega de suprimentos médicos também irá resultar em cuidados médicos que está sendo dado apenas para aqueles com problemas mais graves . Alguém com um dedo quebrado , por exemplo, pode não ter cuidado e , como resultado, sofrem com a perda permanente de movimento.
Danos perturbações económicas

vento pode resultar em negócios que estão sendo fechados para reparos. Se o dano é generalizada , isso poderia levar meses. Durante esse tempo , os funcionários podem ser incapaz de trabalhar e os clientes podem ser incapazes de obter serviços básicos, tais como reparos de automóveis.

Se ventos fortes causam grandes danos a propriedade , as empresas de seguro de proprietário pode levantar os seus prémios significativamente ou sair do negócio. Após o furacão Wilma , tantas companhias de seguros declarou falência que o Estado teve que iniciar um programa especial que permite que as pessoas a comprar seguro residencial através de um fundo estadual. Assim, os efeitos financeiros de ventos fortes pode durar anos após o evento.