casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

A História do Flu Shot

O vírus influenza , mais conhecida como a gripe, afeta milhares de pessoas todos os anos . Os sintomas podem variar de uma coriza e febre leve a uma doença fatal. Segundo a revista Time, o vírus da gripe mata cerca de 36 mil americanos a cada ano. Embora não haja cura para a gripe, grandes avanços foram feitos em medidas preventivas. A vacina contra a gripe é um tiro que está mudando a cada ano para manter o contato com o vírus da gripe adaptação . O Flu na América

Segundo a revista Time, a gripe é uma doença moderna. À medida que o mundo se tornou uma comunidade global e os avanços na tecnologia de viagem fez a sua fácil de mover-se rapidamente por todo o mundo , o vírus da gripe foi realizado de cidade em cidade . Apoiando esta idéia é o fato de que o vírus da gripe era inexistente entre os nativos americanos até que os colonos europeus de regiões mais globais chegaram. Não ter imunidades às doenças , muitos nativos americanos morreram de gripe. Segundo a revista Time, os surtos de gripe ocorrem aproximadamente a cada cem anos, mas há pouca evidência destes surtos antes do século 18 , devido a registros médicos incompletos ou inexistentes .
Descobrindo o Vaccine

Segundo a revista Time, o vírus da gripe foi descoberto na década de 1930 , e na década de 1940 a vacina contra a gripe havia sido criado . A vacina foi utilizada pela primeira vez em soldados da Segunda Guerra Mundial para protegê-las contra a infecção . A vacina contra a gripe original é uma versão inactiva do vírus que foi injectada no corpo , permitindo que o corpo para construir imunidades naturais para o vírus sem contrair a doença . Segundo o Centro de Controle de Doenças , a vacina contra a gripe contém três estirpes diferentes de gripe , incluindo um A (H3N2 ) do vírus, um A ( H1N1) e um vírus B .

História da efeitos colaterais

de acordo com o Center for Disease Control , os efeitos secundários do vírus da gripe geralmente são leves e podem incluir vermelhidão ou inchaço no local da injeção , febre ou dores menores. É um equívoco comum que você pode pegar o vírus da gripe real da vacina contra a gripe , como o vírus da gripe que é injetado inativada . Segundo a revista Time, no entanto, um surto de gripe suína em 1976 causou o presidente Gerald Ford para tentar vacinar toda a população dos Estados Unidos . Depois de ter sido vacinado , centenas de americanos desenvolveram síndrome de Guillain -Barré síndrome, uma doença caracterizada pela lesão do nervo e paralisia, e um pânico nacional seguiu. Para acalmar as massas , a família Ford foi vacinado para o vírus da gripe na televisão nacional . Cerca de 40 milhões de pessoas foram vacinadas contra a gripe naquele ano, e estabeleceu o precedente de que o governo incentivar os americanos a obter as suas vacinas contra a gripe todos os anos.
Atualização da Vacina

de acordo com a revista Time, a responsabilidade de escolher quais estirpes de vírus a serem incluídos na vacina contra a gripe a cada ano cai sobre os ombros da Organização Mundial de Saúde, uma rede global de cientistas que trabalham em conjunto e acompanhar padrões de vírus e mudanças de tensão . Assim que a OMS determina que cepas do vírus devem ser incluídas na vacina desse ano , os cientistas começar a trabalhar em um tiro. A Food and Drug Administration deve então aprovar o tiro antes de ser liberado para o público.
Uma Nova Opção

Em 2002, a Food and Drug Administration aprovou também o utilização de uma vacina contra a gripe por pulverização nasal que contém , um vírus da gripe enfraquecido vivo . De acordo com o Center for Disease Control , essa vacinação é apenas sugerida para pessoas saudáveis ​​entre as idades de 2 a 49 anos que não estão grávidas .